quarta-feira, 27 de março de 2013

2.916 OPORTUNIDADES DE EMPREGOS EM CAMPOS E MACAÉ

Balcões de Campos e Macaé têm 2.916 vagas disponíveis 

Cada dia que passa as oportunidades de emprego vem crescendo nos municípios de Campos e Macaé. As duas cidades abrem hoje seus respectivos balcões com uma oferta total de 2.916 vagas. Em Campos, a semana será curta para procurar emprego por causa do ponto facultativo de ontem e da próxima quinta-feira. No Balcão de Campos estão abertas 1.338 oportunidades de trabalho para profissionais de diversas áreas e em Macaé estão sendo oferecidas 1.578 vagas, com destaque para os cargos de representante de atendimento.

Em Campos o Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e estão disponíveis 300 vagas para trabalhador rural, 90 vagas para vendedor, 57 para motorista, 56 carpinteiro, 50 gerente de vendas, 52 para pedreiro, 41 para armador, entre outras. 

Para quem está em Macaé ou busca uma oportunidade no município, o Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, entre as centenas de vagas estão: 400 para representante de atendimento, 80 para servente de obras, 72 para pedreiro, 68 para motoboy, 59 para eletricista, 42 para ajudante de cozinha e 33 para atendente.

A recomendação é para que todos os desempregados se dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo, pode levá-lo também, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão por um dos funcionários do órgão.

O candidato é cadastrado no sistema e busca no mural alguma vaga que o interesse. Se encaixando no critério solicitado, ele solicita o encaminhamento. O candidato pode ser encaminhado diretamente à empresa ou então ter seu currículo enviado por email pelo Balcão à empresa ou buscado pelo contratante.

Fonte: Folha da Manhã online

Nenhum comentário: