quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

8º BPM EM FOCO


Policiais do 8º BPM apreenderam na tarde de ontem (29/01) nas casinhas populares do bairro Novo Jockey - Rua 1, Nº 109, cinco gramas de maconha e três gramas de maconha que encontrava-se em posse de A.C.B de 14 anos. O menor tentou fugir após avistar a viatura da PM, mas foi pego pelos policiais que após revistarem o local encontraram a referida droga. O caso foi encaminhado para 134ª DP onde o acusado foi ouvido e liberado. Também foram apreendidos na inicio da madrugada desta Quarta-Feira (30/10), na Rua Delfino Peixoto Gomes no bairro de Goytacazes um revolver Cal. 38 de numeração Da00631, nove munições intactas e 261,8 gramas de maconha em posse de Maycon Conceição dos Santos, de 38 anos. O material foi encontrado após denuncia anônima de que o acusado estaria traficando em via pública e que portava uma arma. Em abordagem e revista pessoal ao mesmo foi encontrada a referida arma e as munições e em busca na residência do meliante foi encontrada a referida droga. O caso foi encaminhado para 134ª DP onde o acusado foi autuado e preso.


A Polícia Militar em ação conjunta com a Secretaria de Serviços Públicos e o Servido Reservado da PM (P2), deram inicio na manhã desta quarta-feira (30/01), a operação para remover barricadas que foram recolocadas no Conjunto Habitacional Popular do Parque Esplanada, comunidades da Oriente, Baleeira e Ilha do Cunha, em Campos.

Após denuncia anônima, o Serviço Reservado da PM (P2) da equipe do 1º SGT PM Nilson e 3º SGT PM Inácio e SD PM Álvaro juntamente com a equipe do GAT II comandada pelo 2º SGT PM Rogério e integrado pelo 3º SGT Severo e 3º SGT Vinícius procederam a Rua Davi de Souza no bairro Parque Esplanada onde conseguiram localizar e prender na manhã de hoje (30/01), Rafael Bastos Xavier, de 27 anos e Fabiano Lourenço Xavier, de 31 anos que foram denunciados por estarem traficando e que estariam dando toque de recolher no bairro. Após revista pessoal e busca a residência de Rafael, vulgo “Dadá”, foram encontrados um revólver Cal. 38 com seis munições intactas e 16 sacolés de maconha que estavam enterrados no quintal. Os PMs também fizeram busca na casa de Fabiano, vulgo “Gordo”, onde encontraram 20 sacolés de maconha e 3 sacolés de crack, além de material para endolação. O caso foi encaminhado para a 146ª DP onde o caso está sendo registrado e os acusados estão presos.

Fonte: Comunicação Social do 8º BPM

Nenhum comentário: