segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PMS APREENDEM TRÊS ARMAS E DROGAS EM CAMPOS

A primeira apreensão ocorreu na madrugada de ontem (15/12) no bairro Zona Rural, no município de São Fidelis, em Campos quando Policiais do 8º BPM apreenderam um revólver cal. 32. O suspeito que portava a arma fugiu deixando a referida arma, que foi encontrada pelos policiais. O caso foi registrado na 141ª DP (São Francisco).

O segundo caso ocorreu no início da madrugada de ontem (15/12) no bairro Parque Boa Vista II na rua “B”. Um revólver cal.38 foi apreendido com o menor A.A.L, de 16 anos quando em patrulhamento de rotina os policiais suspeitaram do menor e ao abordar encontraram com o mesmo a referida arma de numeração 223452 com uma munição intacta.O caso foi encaminhado para a 146ª DP (Guarus).

Já o terceiro caso aconteceu na rua Santa Cecília no bairro Pq. Guarus em campos quando na noite de ontem (15/12) policiais em patrulhamento avistaram dois elementos em uma moto biz prata que apreenderam fuga, mas foram presos pelos Pms. Com os mesmos foi encontrado um revolver cal. 32 com Tony Sores Gomes de 37 anos que foi preso e encaminhado para a 146ª DP e Jeferson da Silva, de 18 anos que estava no carona da moto foi ouvido e liberado.

Ainda na tarde de ontem (15/12) PMs em varredura ao um terreno baldio localizado na Av. Rui Barbosa no bairro da Lapa em Campos foram encontrados 125 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Ninguém foi preso e o material foi apreendido e encaminhado para a 146ª DP(Guarus).

Fonte Comunicação Social do 8º BPM

Nenhum comentário: