domingo, 16 de dezembro de 2012

ORQUESTRANDO A VIDA: TOCAR, CANTAR E LUTAR!!!

Maria Cristina Torres Lima no Facebook(16-12):

Acordei, hoje, sob a forte emoção da inauguração, ontem, da sede da Ong ORQUESTRANDO A VIDA. Acredito mesmo que o acontecimento ficará guardado, para sempre, entre as melhores e mais fortes emoções por mim vividas! Agradeço ao Maestro Jony William Villela Vianna, a deferência e a honra - não merecidas, de cortar a fita junto com autoridades presentes, o que foi um teste para o meu coração! Impossível conter as lágrimas! Tudo lindo, carregado de emoção, em uma tarde-noite de um quase verão tórrido, onde o "tocar, lutar e acreditar" ressoavam de cada nota musical, anunciando, para todas aquelas crianças, seus pais, familiares e amigos, que o futuro será mais promissor, pois a música une e torna as pessoas melhores, mais amigas, como disse Orávio de Campos Soares, nosso Secretário Municipal de Cultura.

Encontro dos mais agradáveis, cheio de recordações, com Cristina Lúcia Viana, fada-madrinha, que não mediu esforços para que a cessão do prédio se concretizasse, ela que é Sub-secretária de Patrimônio da Secretaria de Estado de Cultura. Não menos importante, foi o empenho do Dr. Almir Júnior, Presidente da Fenorte. Lindo o esforço de dezenas de mãos para que o prédio estivesse em condições mínimas de inauguração, assim como a adesão e apoio financeiro de alguns campistas, empresários e amantes da música e da Ong.

Além do Núcleo Baleeira, que se apresentou pela primeira vez, já estão criados, aguardando instrumental e mobiliário, os Núcleos Tira-Gosto e Jardim Carioca! Pode ser que eu esteja errada, mas o projeto caminha para ficar maior que Campos...




Nenhum comentário: