A Promotoria da Infância e da Juventude precisa se atentar mais para as brincadeiras de crianças promovidas pelo governo municipal. Se para as mazelas com os recursos públicos temos que amargar a lentidão, no caso do total descaso e descuido com a segurança das crianças isso pode vir a representar uma tragédia que tem que ser evitada.Não se trata de alarmismo. Confira as fotos e leia as observações no
Blog do Bacellar . Clique também nas fotos para observar melhor.
4 comentários:
Senhoras, por favor eu moro bem perto de onde foi tirada esta foto. e fica a uma distancia muito grande dos fios de alta tensão.
E quero dizer que trabalho com imagens, e esta foto foi tirada de um angulo que parece estar perto, se você olhar na pista poderá ver a faicha da avenida e quem conhece o local saberá que o equipamento está na pista contraria aos fios,muito longe
Vamos fazer oposição sadia.
Fred.
Não se trata de oposição Fred, se é assim que deseja ser chamado. O poste não está instalado na calçada do Sesi? É uma ilusão de ótica? Há equipamento de proteção adequado, deve ter sido usado um programa para tirar o capacete que estava colocado na cabeça da criança, acho que limparam a imagem, havia até uma rede de proteção não era?
O senhor trabalha com imagens? Diferenças ou divergências políticas a parte, sou mais a opinião de um profissional da área de eletricidade.
Isso é caso de polícia. Brinquedo colocado em asfalto, pedra... É PROIBIDO.
Aliás , nem precisaria haver lei:É ~questão de BOM SENSO!
Vivemos mesmo em terra de ninguém!
E os pais ???Como pode tanta acefalia???????????????
Ué o fred defensor dos brinquedos não vai mais se pronunciar? Onde está sua convicção? vc assume a responsabilidade? ha segurança? ou mudou de ideia?
Postar um comentário