terça-feira, 15 de setembro de 2009

Esquece e licita mais, de novo, de novo...

A secretaria de Finanças da Prefeitura de Campos apresentou  na 50ª ExposiçãoAgropecuária e Industrial do Norte Fluminense, dois novos sistemas de finanças on line: a nota fiscal eletrônica e o alvará inteligente.  O novo sistema está custando R$ 4.480.000,00 (quatro milhões quatrocentos e oitenta mil reais).
A Secretária de Saúde também recentemente abriu licitação para contratação de serviços  na  área de informática por cerca de R$500 mil reais/ mes.
Não vou nem entrar na questão de que existem programas gratuitos disponibilizados por órgãos governamentais. Mas ainda no Diário Oficial de ontem , foi publicado um edital de adiamento de mais um processo licitatório para serviços de informática para a municipalidade. Foi só adiado, não cancelado. Com tanto recurso gasto em tecnologia será que não tem um sistema que apenas possa apertar a tecla" Delete" e começar um trabalho sério não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Jane será que vc poderia tentar me explicar o que realmente passa com o ministerio publico, na época de arnaldo e ate mesmo esse safado de mocaiber tudo era questionado e esse grupo do MP e os jornais locais detonavam essas licitaçoes arbitraria que na verdade sao um roubo a olhos nus...
Pq os jornais não divulgam isso para que a sociedade por mais que ela ja saiba do fiasco que eles fizeram aceitando o pagamento de seus votos para essa corja que ai se encontram... agora termos que ver isso tudo e apenas nos contentar em só ler-mos e nao fazermos nada ai realmente o xacal ta certissimo em abandonar a blogsfera...
Esse grupo esta pior do que a época da ditadura...
Deus que me livre falar uma coisa dessas mais na boa, eles estao abusando cada vez mais!!!
Enfim fica aqui meu desagravo mais uma vez a estas corjas que estao no poder graças a enorme compra de votos que abafaram todas as evidentencias!!!
Ja que justiça aqui nessa terra de Campos não há!

Jane Nunes disse...

Nos preocupa e é natural provocar um certo desanimo, mas não podemos afirmar que o MP não esteja apurando, talvez não haja interesse na divulgação. Vou tentar verificar, fazer um levantamento no MP a respeito das denúncias.
Mas desisitir? Nunca!