sábado, 22 de agosto de 2009

Vamos procurar as novas nomeações...




Um comentarista perguntou por que não escrevemos sobre as nomeações que tem sido publicadas no Diário Oficial da Municipalidade, de pessoas que por determinação do Ministério Público haviam sido exoneradas, e estão retornando.
Gastei razoável quantia esse mês com médico, remédio e exames , a gripe atacou feio, minha bronquite e sinusite, ainda estou tomando antibiótico e meu estomago anda sensível... não tenho lido o DO.
É preciso também ver o que está dentro da lei e o que não está.A que li foi a do Alcimar Ferreira, como DAS1, não fere a legislação, justamente por ser primeiro escalão. ( a escravidão já foi lei nesse país)Então a grande família pode crescer com todos eles sendo promovidos .
Esse espaço desde o início se propôs a ser nosso. Também ando com o tempo curto. Caso você já tenha ou possa copiar essas nomeações e me enviar por email o endereço está ao lado... Ao meio dia tomarei o último comprimido do meu antibiótico, o que diminuirá consideravelmente o meu enjôo. Ajuda aí, facilita e envia as ditas portarias. Ajudem ,o blog é " nostro"!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jane,
Os parentes dos DAS 1,só podem ser DAS 1 também?
Podem serem TERCEIRIZADOS,com contratos?
Pq se tiver essa "brecha"não adianta "demitir"já que existe meios "legais" de mantê-los.

Anônimo disse...

TENHO A MESMA DÚVIDA DO ANÔNIMO DAS 17:22.
QUEM SABE EXPLICAR,POR GENTILEZA?

Jane Nunes disse...

É parece que sim, depende da interpretação do MP nesse caso . Senão me engano saiu alguma coisa na Folha, dizendo que o promotor não permitiria essa jogada de troca de DAS por terceirização. Vamos ter que aguardar...
Agora quanto a DAS 1, sim pois são agentes políticos.

Anônimo disse...

Vi uma entrevista na Rede Record esta semana com a responsável por algum setor do trianon Neuzimar da Hora. Ela tb nao havia sido exonerada?