segunda-feira, 29 de junho de 2009

Prefeita vai definir quem deixa a "Grande Família"


Vai caber a prefeita Rosângela Barros a escolha dos cerca de 40 ocupantes de cargos de confiança na Prefeitura de Campos que terão que ser exonerados antes do dia 12 para que nesta data a Prefeitura possa atender à determinação do Ministério Público Estadual, por conta da legislação que proibe o nepotismo ( contratação de parentes)
O procurador-geral da PMCG, Francisco de Assis Pessanha Filho, disse agora há pouco em entrevista coletiva, que a Prefeitura está dentro do prazo dado pelo Ministério Público e que a prefeita Rosinha deve assinar as portarias de exoneração nos próximos dias.
O Promotor Êvanes informou no ofício que outros nomes podem vir a ser encaminhados, uma vez que as investigações prosseguem.A lista você encontra no Cofre das Meninas, é só clicar na imagem do cofre.

14 comentários:

Anônimo disse...

É que ELE,coitadinha,NÃO SABIA DE NADA DISSO.....
Agarraram a Mão DelaZINHA e assinaram as NOMEAÇões sem ELA saber..........
E ainda vai ficar muita gente sem que ELA tenha tomado "conhecimento"para depois do dia 12.....
É ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Sombra disse...

É ruim de ser 40, essa lista está incompleta tem muito mais gente...

Maciel disse...

Pode ser que esteja enganado mas a esposa do filho da prefeita e o pai dela estavam trabalhando na prefeitura.

Dulce Prado Almeida disse...

Ela vai decidir, coitada, a marionete só vai dar a cara para apanhar é claro que é Ele quem vai escolher!

Anônimo disse...

Está faltando gente, a mulher do Papinha é sub-secretária de Assistência Social, Magal tem uma parentada danada na Prefeitura. O marido de Auxiliadora, não é Norival de Souza?

Anônimo disse...

SERÁ QUE A FAMÍLIA do PROCURADOR(PESSANHA LOPES de CARVALHO),a família do VICE-PREFEITO(OS OLIVEIRAS),a família da PREFEITA(OS BARROS ASSED)OS MATHEUS,OS KLEM,OS BATISTA,OS DUMAS,OS CABRAL,OS CERQUEIRA,OS FREITAS,OS MANHÂES ,OS SOUZA,OS BÁRBARAS,OS AYRES,OS FIGUEIREDO,OS RANGEL KLEM,OS RANGEL PELEGRINE,OS/AS DA SILVA,OS ENFERRUJADOS,OS MAGAL,OS PAPINHAS,OS ALBERTINHOS,OS OOLIVEIRA MARTINS,enfim OS GRANDES PARENTES........SAIRÃO???????????????????

Moema Guedes disse...

tão honesta!!!!!
ainda to esperando a mudança!
tomara que seja para fora de Campos, ninguém aguenta mais esse povinho por aqui.
Jesus me abana!!!

Marisa Pereira disse...

Gente, encaminhem suas denúncias para o site do MPE, conforme "as poderosas" sugeriram! Eu estou fazendo isso! Gente, que ridículo o depoimento de R., o Horrível, na tv!!Quanta baboseira! Tá perto, gente, dessa dinastia terminar, tenho fé em Deus!

Sérgio Provisano disse...

Eu ia fazer um comentário... mas me deu uma ânsia louca de vômito... vou vomitar de tão indignado que estou!

Anônimo disse...

eta , terra de merda!!!!!prefeita de bunda!!!!!!!!cadê a operação cinquentinha????????

Anônimo disse...

esta cambada de safados não sai nem com reza brava!!!!!!!hi mi zifia !!!! cuidado!!!!!! só muito sal grosso!!!! só banho de abre caminho!!!!!rsrs!!!!!

Anônimo disse...

o queeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
existe muita gente ainda, que se esconde e que são instruidas a dizer que não é parente dos cabeças desta administração de covardes, fora isso muita gente incopetente e sem instrução para exercer um cargo de responsabilidade, o que o povo de Campos espera destes deste governo.

Anônimo disse...

Tem gente falando que a lista está incompleta, particularmente eu achei que havia gente demais nessa lista.
Agora cabe a quem tem conhecimento da existência de mais parentes, caso não seja beneficiário, denunciar ao Ministério Público. Para quem não pode botar a cara ou tem medo de se identificar, a denúncia poderá ser feita anonimamente, mas deve conter elementos que permitam a identificação imediata da irregularidade. Particularmente, eu acho que essas pessoas que saem agora entrarão nas empresas terceirizadoras de mão-de-obra, essas que estão sendo contratadas pela prefeitura.

Anônimo disse...

A lista do Ministério Público contém duzentos nomes, desses alguns não são parentes, mas são muito poucos esses casos. Portanto, apenas quarenta demissões não atenderão ao que o Ministério Público exige.