terça-feira, 23 de junho de 2009

Claúdio Andrade firme na campanha para OAB

O advogado e blogueiro Cláudio Andrade não perde tempo mesmo. Depois do enorme sucesso do encontro realizado no último final de semana, e que reuniu mais de 300 pessoas - só advogados foram cerca de 270 -, já arregaçou as mangas e hoje retorna à campanha. Ele é candidato a presidente da OAB local e faz sua campanha " olho no olho", por isso visita diariamente os advogados, para não só pedir apoio, mas para ouvir propostas e apresentar as suas para a Ordem.

3 comentários:

MARCAS disse...

Pena que eu não posso votar nele, sou publicitário...a minha contribuição fica pela criação do layout do blog. Dá-lhe Claudinho!!

Anônimo disse...

É isso aí Claúdio, estamos na torcida e conversando com os advogados conhecidos.

Anônimo disse...

Tenho certeza que vc Claudinho vai fazer por nós o que a atual diretoria nunca fez, eu posso falar isso pq ano passado depois do pedido de "asilo jurídico"(hahaha)feito pelo Sr; Roberto Henriques, eu enquanto Procuradora do Município (concursada) e advogada procurei a 12ª subsecção e fiz um documento por escrito (tenho cópia para quem quiser ver) onde solicitei providências quanto às minhas prerrogativas e pasmem vcs até hoje não fui nem procurada pelos ilustres gestores atuais da 12ª subsecção, talvez tenha sido pq no dia em que protocolei o documento avisei :este documento não será usado nem pelo grupo de Dr. Arnaldo ( e eu fiz campanha pra ele) e nem pelo grupo dos garotinhos, pq é documento de um advogado e como tal deve ser tratado pelo meu órgão de classe, mas quero providencias com relaçao a minha pessoa. OAB é pra advogados e não degrau para quem quer ser candidato a cargo público eletivo. Por isso acredito em vc Claudinho. BJS. SANDRA BRITO - OAB/RJ 50.534
PS.Soube até (essa é pra ficar boquiaberto) que estão espalhando por aí que eu sou culpada pelas centenas de milhares de processos na Justiça do /Trabalho porque assinei o TAC, MAS o atual presidente , vice - presidente, secretário adjunto e outros que estavam na sede da OAB no dia em que protocolei o documento, sabem e sabem muito bem o nome das pessoas que assinaram o TAC,
ELES SABEM MUITO BEM QUE SANDRA BRITO FOI CONTRA O TAC. Se meu pedido tivesse sido pelo lido por eles ninguém estaria falando uma MENTIRA DESSAS.