quarta-feira, 20 de maio de 2009

TPM, você já teve?


Se a resposta for não, das duas uma: ou é homem ou uma mulher de sorte.
Quase toda mulher,em algum período da vida, já passou por uma crise de TPM (Tensão PréMenstrual).
Hoje recebi um e-mail de uma amiga jornalista, a querida Edma Nogueira com uma cópia de uma matéria da Época Online sobre o assunto.
Na Época a jornalista Martha Mendonça contesta uma teoria divulgada numa revista que trata de saúde, que associa a TPM ao aumento da produtividade:"Você acredita nisso? Eu não. E ainda fico pensando de que lado da humanidade pode ter vindo esta invenção. Dos patrões homens? Das mulheres que não têm TPM? Dos maridos que preferem que elas durmam em seus empregos naqueles dias?"
Se interessou pelo assunto? Então clica aqui.

6 comentários:

Rose David disse...

Graças a Deus nunca encarei uma TPM. Sequer tive crises de cólicas menstruais. Posso dizer que nesse ponto (e em outros, por que não?) sou uma pessoa abençoada.

Jane Nunes disse...

Em compensação a prisão de ventre te atormentas né amiga...

Capitão Caverna disse...

E é muito peidona ou vc acha que ela conheceu aquele produto onde? já viu quantos toques tem o celular dela e quantos aparelhos ela tem?

Ana Paula Motta disse...

Sortuda, Srª Rose David. Eu tem meses que sou uma personagem de Almodóvar, completamente a beira de um ataque a qualquer momento. Em outros um pano de chão,prestes a ser pisado, um vale de lágrimas. Em outros, nada de ruim acontece.

Rose David disse...

Jane Nunes e "Capitão Caverna":

Fazer o quê, não é mesmo? Ninguém é perfeito.

Porém, atentem para a minha sucessão de gargalhadas:
aHahahahahahahahaha
aHahahahahahahahaha
aHahahahahahahahaha

e
aHahahahahahahahaha

As risadas foram tantas, mas tantas, que pelo menos nesta belíssima manhã de hoje minha constipação foi resolvida.

Mas ainda bem que o meu problema não é urina solta, caso contrário teria feito xixi aqui, enquanto ria (sabe cumé, Jane?).

"Capitão Caverna", tu é gay, tu é gay que eu sei. E usa os serviços do "Roto Rooter" para resolver o seu problema de prisão de ventre. Eu prefiro o "Toot Tone", mesmo. É menor e politicamente correto. E tem cada toque de celular lindoooo!!! Vou colocar um que tenha uma musiquinha especial pra tocar quando você me ligar.

Que tal essa: "É ela, é ela..."?

Ana Paula Motta disse...

Com um humor assim,Florzinha não vai ter TPM NUNCA!!!