quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estou procurando o que fazer... Associação dos Blogueiros Desocupados arrumou!!!!!!!



Tecidos sobre a pele


Terra
antes que alguém morra
escrevo prevendo a morte
arriscando a vida
antes que seja tarde
e que a língua da minha boca
não cubra mais tua ferida

entre/aberto
em teus ofícios
é que meu peito de poeta
sangra ao corte das navalhas
e minha veia mais aberta
é mais um rio que se espalha,

amada
de muitos sonhos
e pouco sexo
deposito a minha boca
no teu cio
e uma semente fértil
nos teus seios como um rio

o que me dói
é ter-te
devorada por estranhos olhos
e deter impulsos por fidelidade...


Artur Gomes

Um comentário:

Maria Ester disse...

Avisada, através de um e-mail, que deveria dar uma olhada no seu blog, assutei-me com a violência! Os comentários anônimos, cheios de mentiras, injúrias não levei em conta, pois não considero nada que vem daqueles que não têm coragem de se identificar.Quanto a você, aí, sim, me asustei! Sempre a tive e continuo tendo como pessoa inteligente e que sabe interpretar o que lê. Não entendi, portanto, o motivo de tanta grosseria partindo de você. Releia e veja lá o uso da expressão deve ser. Como boa jornalista e conhecedora de nossa língua, você sabe muito bem que ela não expressa o sentido de afirmação, certeza. Que crime tão grande é esse de alguém usar um espaço que assina para desfazer boatos quanto a autoria de algo? Essa cama de gato, ora é atribuída a mim, ora a você.Só isso, Jane. Onde está a ofensa, a gravidade do que fiz, para merecer tanta violência e expressões de baixo nível?Sempre estivemos, politicamente em lado opostos; quando você era partidária de Garotinho, eu estava do outro lado. Nunca fui Arnaldo. Muito menos Mocaiber.No entanto,, isso jamais impediu que tivéssemos uma colegagem rara, porém amistosa, desde os tempo da Folha e da Continental. Surpreendi-me e muito e decepcionei-me ao ver que você publicou um comentário que se refere a meu defeito físico, algo extremamente preconceituoso e que, nada interferiu na minha vida , em nenhum aspecto. Penso que o fato de ter um problema físico não denigre ninguém. Custo a acreditar que o comentário feito por mim possa ter lhe causado algum prejuízo, mas caso isso tenha ocorrido peço-lhe desculpas. Maria Ester