segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pérolas da TV...

A terra é mesmo um ovo nessa era da internet. Recebi esse vídeo, que mostra uma "figura" que apresenta um programa na RBS em Santa Catarina através de um e-mail de Portugal.
Como recebi o vídeo zipado em wmv , tinha que postar no Youtube para que pudesse mostrar em um dos meus blogs. Confesso que fiquei com preguiça (eita ócio que acaba me matando).
Meu colega no Sociedade Blog, Gustavo Rangel facilitou as coisas pra mim. Fui lá e "roubei" pra cá.
O tal apresentador é naquele estilão bem "brabo", que parece voar em cima do telespectador.

2 comentários:

Rose David disse...

Excelente, muito bom mesmo. Essa é a verdadeira indignação de um brasileiro diante de tantos descalabros patrocinados por políticos. O desabafo vale para todas as esferas. E pensar que nós sustentamos toda essa orgia, como diz o apresentador.

A melhor frase do desabafo dele? "Esse é um povo estúpido que não reage". Até quando?

MARCAS disse...

Cara, queria muito que esse jornalista viesse pra nossa cidade (Campos dos Goyta)...esse tem peito! Se bem que, em bem pouco tempo ele ficaria totalmente afônico com a profusão de descalabros por minuto na nossa indígena cidade.