domingo, 30 de maio de 2010

Peixe morre pela boca

Anthony Garotinho apenas verbalizou e foi flagrado naquilo que todos já sabiam. O envolvimento dele com pessoas da Polícia Federal - que lhe adiantam informações sigilosas sobre as operações do órgão - fere uma das instituições com maior credibilidade, até agora.

O que se espera da PF são a investigação e punição dos responsáveis por atravessar informações de operações para alguém que não detém cargo público, mas usufrui de poder econômico. E de uma vez por todas - depois de sabermos sobre o faturamento com os produtos Palavra de Paz - fica definitivamente sepultado o argumento da família Garotinho, de que possui como bens apenas a casinha da Lapa.

Também é o momento de se investigar as empresas forasteiras, contratadas para atuar nas mais diversas áreas da prefeitura de Campos, tomando como base a gravação em que o ex-governador foi flagrado falando mais sobre o que não devia.

É hora de trocar a vara de pescar por uma tarrafa.

5 comentários:

Anônimo disse...

A CREDIBILIDADE da polícia Federal foi ferida de modo contundente.
Esperamos da mesma a resposta cabível.

Anônimo disse...

POLICIA FEDERAL ENGODO...?
NÃO!ESSA NÃO!

AFONSO CLÁUDIO disse...

UM ÓRGÃO COM A CREDIBILIDADE DA POLÍCIA FEDERAL, NO MÍNIMO É ESTRANHO ESSAS AFIRMAÇÕES. EXIGE DE SUA CORREGEDORIA UMA MINUCIOSA ATENÇÃO. MAS, PREPAREM AS TARRAFAS, COMO AFIRMOU UM COMENTARISTA ACIMA, PORQUE O CARDUME É MUITO GRANDE. SEGUNDO A FITA, TEM DEPUTADOS, MINISTROS, EX, E TUDO MAIS.

Anônimo disse...

É Polícia Federal, O MENINinho QUER MANDAR ATÉ EM VOCES!
Ele jura que é deus!

PS-parece que só não rasga dinheiro.

Rose David disse...

Atenção, Anônimo que enviou comentário às 21:59, em nome de Jane Nunes,

A postagem é de Rose David. Comentário enviado à pessoa errada.