quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Os Yankees sobreviverão

Pois é... enquanto aqui Aecin não aceita derrota, Garotin não aceita derrota ... nos EUA a transição já é acertada.Os coxinhas que  apoiaram o golpe continuam lamentando a vitória de Trump , muitos deles com discursos e ações tão ou mais perigosas que a do ricaço americano. Os Yankees sobreviverão com certeza , já a gente tem  muito mais  a temer e pesar ...


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, teve um encontro com o seu sucessor, Donald Trump, hoje (10) pela manhã, na Casa Branca, para acertar a transição entre o atual e o futuro governo. No final, Obama disse que a conversa entre os dois foi "excelente".
Obama e Trump passaram cerca de uma hora e meia juntos no Salão Oval da Casa Branca. Obama disse que sugeriu ao presidente eleito uma "transição bem-sucedida entre as duas presidências".
"Como eu disse ontem à noite, minha prioridade número 1 nos próximos dois meses é tentar facilitar a transição que garanta que nosso presidente eleito seja bem-sucedido", afirmou Obama. A posse do novo presidente será no dia 20 de janeiro.

Obama disse que ficou "encorajado" pelo interesse do presidente eleito Trump de trabalhar com a sua equipe em questões relevantes do país. "Acredito que é importante para todos nós, independentemente do partido, e independentemente de preferências políticas, trabalhar em conjunto."

Com informações da Agência Brasil  aqui

Nenhum comentário: