sábado, 11 de junho de 2016

Defesa Civil interdita estrada que liga Farol a Barra do Furado


A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil interditou a estrada que liga Farol de São Thomé a Barra do Furado. Segundo o diretor Executivo major Edison Pessanha a medida  foi necessária tendo em vista o volume de água e areia que tomaram  a via e da erosão que destruiu parte do asfalto, após as seguidas ressacas do mar ocorridas nos últimos dias .
_ Não há condições de tráfego para veículos pequenos e o risco para carros maiores também é grande, por isso estamos interditando totalmente a estrada com apoio da Guarda Civil Municipal. Durante toda a noite estaremos de prontidão no local para impedir a passagem. É nosso dever resguardar a vida de todos ¬ afirmou Pessanha
Edison Pessanha informou que os que necessitarem fazer a passagem para Quissamã deverão utilizar as vias de acessos alternativos. Uma delas é uma estrada vicinal com entrada na localidade de Mineiros e que aumenta o trajeto em 45 quilômetros e a outra em Santo Amaro, nesse caso, o percurso tem acréscimo de 25 quilômetros. Já os que vierem de Quissamã para  Farol de São Thomé têm acesso pelas  localidades de Tocos ou São Martinho.

¬Se confirmada à previsão da Marinha de mais ressacas ainda na noite de hoje (11) e domingo (12) com ondas superiores a três metros, a situação tende a se agravar ainda mais com o possível rompimento total do asfalto, no trecho localizado no bairro Gaivotas¬ disse o major. 

Nenhum comentário: