terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

POR QUE A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO NÃO VAI A CÂMARA MUNICIPAL? QUAL SEU MEDO?

Subsecretário convoca rosáceos: “não vamos deixar o Garotinho na mão”

Nesta terça-feira (16), às 17h, a Câmara de Campos vai receber o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR). Ele será o representante da prefeita Rosinha Garotinho (PR) durante sessão que marca a reabertura dos trabalhos após o recesso parlamentar.
Assim como ocorreu em 2015, Garotinho vai levar uma mensagem da prefeita e comentar sobre as ações do governo diante da crise econômica. Como não poderia ser diferente, o grupo governista quer ver o espaço lotado de rosáceos com a missão de aplaudir o líder e vaiar a oposição.
Em mensagem encaminhada aos aliados, o advogado Thiago Godoy, subsecretário de Governo, assume o papel do professor Suledil Bernardino e faz uma convocação via Whatsapp.
Ele informa que a oposição está “trabalhando para levar 10 vans”. Em seu apelo, ele diz: “Não podemos deixar o Garotinho na mão. Vamos lá para defendê-lo e mostrar que a nossa força nasce da nossa união”.
convocação
convocação 2
Fonte: Folha da Manhã on-line
DO BLOGUEIRO:
a prefeita Rosinha Garotinho, lamentavelmente cumpre o papel de coadjuvante nesse cenário desolador que estamos vivenciando. 
Fato é que: gastou como se não houvesse amanhã, sem planejamento, e agora está desorientada e não assume o seu papel como mandatária do município.


Um comentário:

Unknown disse...

Como as coisas são engraçadas... Hj os pseudos-homens de valores não fazem mais convocações ao povo para defender o povo e a democracia, hj, os pseudos-homens fazem convocação para o povo defende-los. Aqui se assina o atestado de falência democrática e se dá legitimidade os interesses escusos de um grupo político. Grupo político ou quadrilha formada?