terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Acic promove Audiência Pública sobre segurança

A Associação Comercial e Industrial de Campos está convocando autoridades civis para uma Audiência Pública a ser realizada no próximo dia 5 de janeiro de 2016, às 18h30 no Auditório Rubens Arêas Venâncio, localizado no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, Centro.

O objetivo desta Audiência Pública é para tratar de dois assuntos que tem incomodado aos empresários campistas no que tange a segurança.

O primeiro é elaborar uma carta de intenções a ser entregue as autoridades legislativas e executivas federais para que o 56º BI não seja transferido de Campos dos Goytacazes para outra cidade brasileira ou para a Amazônia, como é intenção do governo federal.

O segundo é solicitar das autoridades estaduais a implantação de um novo quartel da Polícia Militar no bairro de Guarus, com vistas a diminuir os índices de violência que ocorrem na cidade e diminuir ainda o tempo do deslocamento de uma viatura policial até o local da ocorrência.

Como presidente do Conselho de Segurança Municipal, e da Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, Amaro Ribeiro Gomes tem estado preocupado com os constantes assaltos e arrombamentos ocorridos na área central de Campos, e nos índices de violência praticados em Guarus.


Ascom ACIC
Data: 29/12/2015
Foto: Divulgação

Um comentário:

JOAO disse...

CCZ EM CAMPOS PRESTES A ENTRAR EM GREVE GERAL DEVIDO A RETIRADA DOS PONTOS DADOS AOS ANTIGOS FUNCIONÁRIOS : SE INFORME POIS TEVE UMA RELAÇAO DE APROVADOS NO DIÁRIO OFICIAL E ONTEM TEVE OUTRA RETIRANDO PONTOS DE QUEM ESTAVA APROVADO. UM ABRAÇO JOÃO