segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Oportunidades de negócios será tema de palestra na ACIC

Diante da reclamação geral de empresas comerciais, industriais e de serviços sobre a crise econômica que vem acarretando a queda da receita e do volume de vendas nos três setores citados, a Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC, promove amanhã, terça-feira, 27 de outubro, às 19 horas, palestra do Comandante do 56º Batalhão de Infantaria, Tenente-Coronel Cruz.

O Comandante mostrará aos empresários que o Exército Brasileiro, possui uma demanda de compra de produtos na região cujos valores alcançam a média de R$ 150 mil/mês. Além disso, ele mostrará que diante das dificuldades os comerciantes têm nos contratos licitatórios uma grande oportunidade de aumentar seu volume de negócios.

De acordo com a assessoria do 56º BI, o Exército brasileiro despeja em Campos, mais de R$ 75 milhões mensais, entre salários de ativos e pensionistas, e outros valores gastos com a saúde de seus dependentes.


Atualmente a demanda do 56º BI, está no material de construção e na área de serviços e para isso o Tenente-Coronel Cruz, espera que os empresários assistam à palestra que ministrará no Edifício Ninho das Águias.

Para o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes é preciso que o empresário compreenda que o momento é propicio para buscar alternativas que viabilizem os negócios.

- A ACIC está proporcionando uma grande oportunidade para que os empresários de Campos possam obter mais informações sobre como viabilizar as vendas. Não se pode esperar que o consumidor entre em uma loja e adquira  um produto, uma vez que as grandes redes de lojas tem apresentado um grande volume de vendas através da internet. 
Não podemos deixar que essa oportunidade passe, comentou Gomes.

As inscrições para esta palestra estão abertas e podem ser efetuadas através de um link divulgado em Cursos e Palestras localizado no Blog da Acic (blogacicampos.blogspot.com), ou nas redes sociais, no perfil da Acic, (www.facebook.com.br/acicampos).

Data: 27 de outubro de 2015
Hora: 19h
Local: Sala Multimídia
Endereço: Praça São Salvador, 41/16º andar – Edifício Ninho das Águias – Centro – Campos dos Goytacazes - RJ
Público alvo: empresas de pequeno, médio e grande porte, microempreendedores;

Para participar da palestra basta fazer sua inscrição através do link:

Fonte: ASCOM ACIC

Um comentário:

Unknown disse...

A Câmara Municipal de Campos,através da iniciativa do vereador Fred Machado,convida a todos os donos,gerentes de bares,bistrôs,restaurantes e afins e demais interessados para participarem da Audiência Pública que se realizará no dia 29 de outubro,próxima quinta-feira,às 10 horas da manhã,no Plenário da Câmara,para discutir tema relacionado à classificação de bares,restaurantes e similares conforme acontece com os hotéis que recebem estrelas de acordo com sua classificação.

Maiores informações:(22)21016330/998972127-Heloisa ou pelo e-mail:vereadorfredmachado@gmail.com