quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ORQUESTRANDO A VIDA: EU TAMBÉM APOIO

Dereckson Feliciano Gomes adicionou 30 novas fotos — com Jony William Villela Vianna e outras 3 pessoas.

Bom dia a Todos,
Meu nome é Dereckson das Graças Feliciano Gomes, há exatos dez anos estava recebendo um convite que mudaria completamente minha vida, um mundo novo chamado Orquestrando a Vida, lugar onde obtive grande parte do meu aprendizado não só como oboísta mas também como pessoa na sociedade.
Inúmeras oportunidades aconteceram em minha vida, viagens internacionais e nacionais que aos meus 15 anos eu nem sonhava que seria possível, claro além das viagens, as experiências e bagagem que recebi ao longo destes anos começaram a ser cultivadas aqui em Campos Dos Goytacazes, onde muitos no meu meio não acreditavam que eu seria capaz.
Hoje estou morando em São Paulo dando continuidade aquilo que foi fomentado em mim durante todos esses anos e acima de tudo fazendo o que amo.
Esse projeto que possibilitou tanto aprendizado, hoje está passando por uma situação vergonhosa em nossa sociedade por falta de iniciativas.
Como um trabalho que possibilitou para mim e outros oportunidades pode estar vivendo assim?
O que você pensa sobre isso?
Você gostaria de ver seu filho seguindo aquilo que ama ou sentado na rua na mira de tantas consequência?
Fica o meu questionamento!
Fonte: facebook de Jony William Villela Vianna

Nenhum comentário: