quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A HORA E A VEZ DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPOS

Do facebook Servidor Municipal de Campos:

Boa noite servidores 

Fico a indagar se estão testando ou menosprezando a nossa inteligência ? 

Fico na dúvida, nos fazem falsas promesas, como a de sentar para conversar sobre reajuste anual no dia 10 de setembro, e hoje fomos avisados que não terá mais conversa amanhã , com a clara intenção de ao final dizer que não há condições para pagar este ano, e que ficará como uma nova promessa para o próximo.

Colocam o fundo de saúde, como se fosse uma boa realidade para todos nós, o que não é verdade, não se iludam. 

Fazem uma bagunça generalizada em nossos contracheques e conseqüentemente em nossas vidas, como caso dos empréstimos que não repassaram para os bancos, com a única intenção de fazer confusão, criar uma cortina de fumaça tentando nos cegar, como de outras vezes, assim nos desviam a atenção e nos tirar o foco e enfraquecer o movimento que luta por nossos direitos e benefícios, com a finalidade de ganhar tempo, para as novas desculpas como já estão acostumados. 

A correção de enquadramento do plano de cargos, por exemplo, não agüentamos mais tantas mentiras e promessas, queremos o que temos direitos e não podemos esperar mais, não vamos aceitar calados como de outras vezes, a nossa luta só esta começando. Vamos em busca do que é nosso, com a atitude de quem não suporta mais tanto descaso e desvalorização, vamos pras ruas, para a câmara dos vereadores e prefeitura, somente assim nos ouvirão . O que mais precisa acontecer para tomarmos uma atitude de verdade ? Mediante todas as perdas que tivemos nos últimos anos, se continuamos passivos e acomodados mesmos depois de tantas perdas, eles vão entender que estamos satisfeitos. E em breve teremos atrasos nos pagamentos dos nossos salários. Aguardem !

Nenhum comentário: