segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BLOG DA ACIC: ÁGUA NO FEIJÃO QUE CHEGOU MAIS UM

Ao completar 124 anos de lutas em prol do desenvolvimento comercial, industrial de Campos dos Goytacazes, a Associação Comercial e Industrial de Campos, não poderia ficar de fora dos avanços tecnológicos da comunicação.

Mesmo tendo um portal, a instituição percebeu que a melhor forma de divulgar suas notícias é através das redes sociais como o Facebook e porque não dizer, de um Blog?

As limitações impostas por uma série de parâmetros que nem sempre são de responsabilidade da ACIC, mas de terceiros, fez com que a instituição encontrasse no blog um mecanismo capaz de informar e publicar notícias e informações de interesse dos seus associados, mas também da comunidade empresarial campista ávida em procurar assuntos pertinentes aos seus interesses tais como o Certificado Digital, o SCPC, acompanhamento de processos de registro de empresas na JUCERJA, etc.

Como vocês poderão observar, o Blog da ACIC é apenas o início de outros projetos comunicacionais que estão por vir.

O novo endereço eletrônico é blogacicampos.blogspot.com.br.

Convido-os, portanto, a seguirem o blog e participarem das ações e iniciativas desta casa, que a cada dia ousa voar cada vez mais alto e vislumbrar um horizonte de desenvolvimento e progresso para Campos dos Goytacazes.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário: