quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeitura terá luz cortada

Por Christiano, em 16-07-2015 - 11h52

O caos financeiro na Prefeitura de Campos, sob o comando da prefeita Rosinha, parece não ter fim. A Ampla informou que cortará hoje a luz, por falta de pagamento, em 4 unidades da Prefeitura: Prédio da Secretaria de Educação, Casa da Cultura de Goytacazes, Unidade de apoio da Secretaria de Obras e unidade de apoio do IMTT – Instituto Municipal de Trânsito e Transportes.
Confira abaixo a nota da concessionária de energia:
Ampla corta fornecimento de energia da Prefeitura de Campos dos Goytacazes
Niterói, 16 de Julho de 2015 – A Ampla efetua hoje (16) o corte do fornecimento de energia elétrica de unidades da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, devido ao não pagamento de faturas por parte do município. A empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.
O corte será feito em 04 unidades, incluindo o Prédio da Secretaria de Educação, Casa da Cultura de Goytacazes, Unidade de apoio da Secretaria de Obras e unidade de apoio do IMTT – Instituto Municipal de Trânsito e Transportes.
Vale ressaltar que a distribuidora preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas.
Fonte: Folha da Manhã on-line

Nenhum comentário: