terça-feira, 30 de junho de 2015

ACIC entra em campanha “Royaltie$ – Não venda meu futuro”

Diante da crise política que se abateu na cidade de Campos dos Goytacazes, com a antecipação da receita dos royalties a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) abraçou a campanha “Royalties – Não venda meu futuro”, criada pelo Observatório Social de Campos.

Na manhã de ontem (29) o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, recebeu os diretores do Observatório, José Geraldo Chaves e Renato Siqueira, e destacou que a Acic não concorda com a forma pela qual os royalties estão sendo empregados.

- A ACIC sempre esteve e sempre estará ao lado de quem está lutando pelo município de Campos. Estamos juntos com o Observatório de Campos em luta dos royalties para que não haja uma dispersão desses recursos. Porque estamos vendo que os futuros governantes, vão ficar inviabilizados, com essa dívida – frisou Amaro.


O diretor institucional do Observatório, José Geraldo Moreira Chaves, informou que o objetivo é fazer com que os recursos provenientes dos royalties sejam aplicados em benefício da sociedade.

- Queremos que esses recursos tragam benefícios para toda a cidade, para o empresariado, para o comércio. Assim como para as pessoas no atendimento da saúde, do transporte, da educação – contou Chaves.
Siqueira destaca que objetivo principal desta campanha é defender os interesses do município de Campos, de sua sociedade e dos projetos os quais a cidade possa ficar preterida.

- De imediato poderão ser comprometidos investimentos, que poderão provocar aumento de tributos municipais, dentre eles aumento de IPTU, ISS e de outras taxas municipais – disse Siqueira.


ASCOM ACIC
Data: 30/06/2015
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: