terça-feira, 5 de maio de 2015

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPOS: "ATÉ A VITÓRIA SEMPRE!"

DO FACEBOOK DE SÉRGIO PROVISANO:

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE! ATÉ A VITÓRIA SEMPRE!
Disse Ernesto Che Guevara e dela me aproprio, pois, mantenho viva, a indignação que me acompanha há décadas, com a mesma flama juvenil. Até a vitória sempre!
Hoje foi um daqueles dias, em que valeu a pena viver, fizemos uma manifestação, demonstrando todo o nosso repúdio e asco, face essa política suja, esse projeto de desconstrução da cidadania que está estabelecido pelo (des)gestores municipais de nossa Campos dos Goytacazes, com o total apoio de vereadores da base desse desgoverno, vereadores esses que deveriam, por dever de ofício, defender os interesses dos servidores públicos, já que em tese, também o são.
Esse ato de hoje, espero, que seja o primeiro de muitos atos que se seguirão e de forma implacável, até que nossos direitos, sagrados em lei, sejam respeitados, até que nós, servidores públicos sejamos valorizados, pois não estamos ali de passagem, estamos onde estamos porque conquistamos o direito de ali estar, através de concursos públicos.
Eu conclamo que todos os servidores, todos os companheiros e companheiras sigam o exemplo dos que, hoje, dia 04 de maio, desse ano da graça de 2015, estiveram em praça pública, se manifestando, cobrando das ditas autoridades constituídas, o respeito e a valorização que merecemos e não fiquem indiferentes, esperando que caia do céu aquilo que nós é de direito.
Eu digo, vamos à luta, companheiros e digo com muito orgulho, até a vitória sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um grupo de profissionais da saúde irá diretamente para a câmara !
Chega de tanto descaso !
Hoje,17:00h ,câmara de vereadores !!'

Anônimo disse...

Lamentamos que os Guardas Municipais tenham nos usados para conseguir sorrateiramente um Plano de Carreiras exclusiva pra eles com a ajuda desse vereador Genásio que vem brigando pelos GCMs a tempos. Pressionaram o Governo e hoje numa determinada rádio o Secretário terá a reunião com este vereador e os Guardas.

Deixamos aqui o nosso repúdio a estes guardas, não são todos mas a estes covardes e mentirosos que encostam nos movimentos para conseguirem algo.

Vocês Lembram daqueles movimentos no Brasil a fora? Pois bem, naquele movimento fizeram a mesma coisa pra conseguir a gratificação deles.

Covardes! Covardes e Covardes!!!