terça-feira, 12 de maio de 2015

PROFESSORES MUNICIPAIS EM ESTADO DE GREVE

Do facebook de Odisséia Pinto de Carvalho:


Assembleia da Rede Municipal de Educação rejeita proposta de 10% de regência já e 10% em 2016, por compreender que não contempla toda a categoria. Apenas em torno de 53% dos professores regentes seriam contemplados e regência não é salário, é abono! 

Queremos a reposição salarial já!!!

A assembleia deliberou 72 h em estado de greve, a partir de amanhã (13/05), aguardando retorno do Governo e organizando para que, se não houver avanço, a partir de segunda-feira greve de 72 h, com assembleia unificada com Servidores em Ação, para avaliar os rumos do movimento.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram o que o SIPROSEP nunca fez. Nunca bateu de frente com a prefeitura.

Estamos sem reajustes e o SIPROSEP está satisfeito pois conseguiu seguir o plano do patrão direitinho. E ferrou com nós servidores.

Anônimo disse...

E PQ O RESTANTE DOS SERVIDORES NÃO FAZEM O MESMO???? JÁ DEU CADEIA PARA ALGUNS NO FERREIRA MACHADO, ISSO MOSTRA QUE UMA HORA A CASA CAI!!!! E QUE OS PODEROSOS TALVEZ NÃO SEJAM TÃO PODEROSOS ASSIM!!! PQ ESSE MEDO TODO DOS DEMAIS SERVIDORES MUNICIPAIS????? MOSTREM QUE NÃO ESTÃO SATISFEITOS E TALVEZ CONSIGAM TER SEUS DIREITOS DE VOLTA!!! NEM AS AMEAÇAS DO QUE SE DIZ PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FUNCIONARIOS PODEM ATINGIR A TODOS, AFINAL ELE PODE SER GRANDE MAIS NÃO VAI BATER EM TODOS COMO ELE AMEAÇA!!!!!!!!!!