sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Transformando dor em sorrisos de Alegria

Nós, Artistas e amigos do Ator David Moreira, que nos deixou no mês de Março deste ano vítima de um assassinato bárbaro, estamos tentando reverter essa dor e saudade tamanha em Sorrisos e benevolência.

Seis meses depois de sua partida o criador dos personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria está muito presente em nossos corações e a cada dia aumenta a saudade deste ator incrível que alegrou festas de centenas de crianças da cidade de Campos e região, levando descontração, entusiasmo, profissionalismo e muito bom humor.

Pensando nisto, nós, Amigos do Alegria estamos nos organizando para não deixar o dia da criança deste ano passar sem sua presença.

Pedimos a Colaboração de toda sociedade campista para doarem 1 Brinquedo( Novo ou usado em boas condições) ou 1 Livro Infantil que será ofertado para uma instituição de caridade de Campos no dia 12 de outubro.
Os brinquedos poderão ser entregues na Academia Ronaldo Vasconcelos na rua Formosa enfrente a Faculdade de Direito de Campos das 15h às 17h até o dia 10 de outubro (sexta).

Contamos com sua Colaboração!

Vamos transformar essa dor em sorrisos de ALEGRIA!!!

Nenhum comentário: