segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desabafo de um pai

Bom dia,
Gostaria de manifestar minha indignação quanto a forma como o povo foi tratado no evento.
Não tenho o hábito de comparecer nos eventos realizados lá, mas ontem minha filha desfilou
pelo Clube dos Desbravadores e às07h30 quando chegamos tentei chegar ao estacionamento,
porém, o guarda municipal não permitiu(mesmo eu dizendo que ela iria desfilar) e mandou eu me dirigir a outra entrada. Dei a volta até o outro lado e quando cheguei lá o guarda municipal mandou que eu entrasse numa rua de terra, cheia de buracos para chegar ao estacionamento(outros motoristas estavam na mesma situação). Bem, no final da rua, com o carro cheio de poeira, tive que me contentar em deixar o veículo estacionado na beira da pista(improvisaram um estacionamento no meio do mato) e ainda pagar R$10,00.
Caminhamos até o CEPOP e quando passamos por dentro do estacionamento, aumentou ainda mais minha revolta, pois o estacionamento estava vazio e só havia lá dentro os carros do pessoal especial.
O CEPOP não foi feito pro povo? Então, por que o povo não tem direito em usar o estacionamento?
Uma criança/juvenil que vai participar de um desfile longo daquele e também demorado, pois os secretários e servidores(contratados) tem que desfilar antes, tem antes que fazer uma caminhada longa daquela até chegar ao local de concentração. 
Minha filha só foi desfilar às 11hs(chegamos às07h30) e quando terminou, ela estava completamente esgotada e ainda tivemos que caminhar até a estrada.
Um pouco de consideração por parte da Prefeitura com aqueles que pagam seus impostos deveria ser o mínimo.                                                                 Wanderley Pessanha 

Um comentário:

carlinhos j.carioca disse...

Ontem presenciei uma cena no pátio(estacionamento)do HGG:
1-o segurança(firma terceirizada),arrancou o adesivo da traseira de um carro que estava estacionado.
2-ameaçou rebocar o carro(por agentes do TRE).
3-o adesivo não era de nenhum candidato que faz parte do grupo.
Bom,no bate boca,que acho que não terminou bem,achei a titude do funcionãrio,radical,deselegante e arbritária,não estou tomando essa posição em defesa do motorista,claro que se ele agiu assim é que tinha certa razão para faze-lo.Mas,fica a pergunta e se fosse alguem do grupo,seria assim?Ora ali é um hospital de emergencia e sendo assim,se alguem socorre alguem,se tiver com adesivo de algum candidato,terá que tirar esse adesivo para se adentrar nesse local público?
Talvez isso responda a esse pai que passou esse CONSTRANGIMENTO ao levar sua filha no CEPOP.Ora,lá os carros podem entram ADESIVADOS,JÁ QUE O ESTACIONAMENTO DO CEPOP É PRIVADO para o grupo,é claro!