segunda-feira, 11 de agosto de 2014

X Congresso da Somerj em Campos

X Congresso da Somerj  (Sociedade Médica do Estado do Rio de Janeiro)

De 14 a 16 de agosto de 2014, será realizado em Campos, no auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia e da Faculdade de Medicina de Campos o X CONGRESSO DA SOMERJ, onde serão debatidos os aspectos mais relevantes da prática clínica e atualização nas quatro grandes áreas da Medicina: Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria, particularmente destacando situações emergências e seu enfrentamento.


Foi elaborada uma grade científica de qualidade, com palestrantes renomados e temas de grande interesse. Pois sabemos que é fundamental a troca de experiências clínicas nessas áreas.

Destacamos alguns dos temas a serem discutidos: Abordagem da Dor Torácica no Pronto Socorro, O Primeiro Atendimento, Suporte Clínico no Grande Queimado, Suporte de UTI no Trauma Torácico Grave, Avaliação e Condutas na UTI, Reações Cutâneas Adversas a Medicamentos.

Veja abaixo a programação completa, com os respectivos conferencistas, que estarão em nossa cidade no período de 14 a 16 de agosto.

Solicitamos dentro de suas possibilidades a divulgação.
Certos de sua atenção, agradecemos antecipadamente,
 Sociedade Fluminense de Medicina Cirurgia
Contato: Célia e Lana
(22) 2733-1227

Fonte: Neusa Siqueira

Nenhum comentário: