segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"MAIS GUSTAVO MATHEUS" FOI RETIRADO DA GRADE DA CAMPOS DIFUSORA

Não sou de ficar posando como vítima, mas também não posso continuar apanhando e ficar quieto. Então, desde já, me desculpo com os ouvintes do programa Mais Gustavo Matheus, pois o poderoso coronel deste município me tirou do ar. Isso mesmo! Garotinho, aquele que sempre alegou ser vítima de perseguição e covardia dos "poderosos". Ou então, trata-se de uma mera coincidência, pois logo que a verba dos meios de comunicação foi distribuída, o programa foi retirado do ar, e não recebi sequer um telefonema. Acho que fiquei tempo demais. Hoje, o que se vê em Campos é uma ditadura de ideias. É uma política rasante, que tem como mantenedora a própria Prefeitura. O grupo e a família Garotinho se apossaram de tudo o que é nosso. Agora, como se nossa cidade não fosse suficiente, como se já não bastasse usurparem o nosso presente, querem dominar e assassinar a nossa esperança, nossa fé no futuro. Nossas palavras não são bem vindas, nem faladas nem por escrito. Mas isso não quer dizer que eu vá parar. Se o Garotinho e a Rosinha acham que vou me conformar e deixar de dizer o que penso e sinto estão muito enganados. Podem continuar me processando. Vocês já tentaram 5 vezes me podar com processos e não deu em nada. A Câmara, casa do povo, perdeu seu anfitrião e se tornou vossa escrava. Já fez até requerimento contra mim. O vereador que deveria fiscalizar e legislar, se apequenou em apenas fechar os olhos quando conveniente e perseguir quando “necessário”. Grande atuação parlamentar. Aliás, me processem por este texto aqui também. Mostrem suas verdadeiras faces. Coloquem este exército caríssimo de advogados de vocês para perseguir este João ninguém que vos critica.

Fonte: Gustavo Matheus

7 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha esses garotinhos!
O que existe de mais anacrônico em termos do modo de fazer política.
Mente mofada dessa gentinha que não se garante.
Conta-se nos dedos os que votam espontaneamente neles.
Rejeitadinho não se elege nunca mais para cargo executivo.
Entro R e não fez?Perdeu a vez!

Anônimo disse...

Querido Gustavo ele faz isso porque sabe que vc é muuuuuuito maior que ele tanto em inteligencia quanto em caráter e junte-se aos demitidos da nova rio que trabalham em escolas e creches já estão com o aviso prévio mas comodamente quetinhos pois foi "prometiudo" uma nova empresa para empregá-los.

Anônimo disse...

Gustavao não pára não, desce o sarrafo mesmo senão eles montam. Admiramos voce

Anônimo disse...

Pior do que eles ,são quem se vendem, esses sim deveriam ter vergonha,ter dignidade.

Anônimo disse...

VINGUE-SE PERGUNTANDO POR QUE GAROTINHO USOU O CPF DO PRIMO, SEM PERGUNTAR SE PODIA, E POR ISSO QUASE LEVOU UMA SURRA DO LESADO...

Anônimo disse...

Os campistas criaram um monstro!

Anônimo disse...

Bando de covardes!!!!