sexta-feira, 1 de agosto de 2014

JUDOCA DE CAMPOS VAI DISPUTAR SELETIVA PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO


O atleta Neil de Oliveira Armando da Associação Desportiva Fernandes Leandro (ADFL), participa neste sábado (02/08) no Centro de Treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), da seletiva para a formação da equipe que vai representar o estado no Campeonato Brasileiro sub-23,  que acontece em Setembro na cidade de Natal no Rio Grande do Norte.

Neil também está credenciado para participar da seletiva do brasileiro da classe sênior que irá acontecer no final deste mês. “Neil é uma daquelas pessoas que tinha tudo para dar errado, pelo histórico de vida que tinha, mas abraçou o esporte e em especial o Judô e aos poucos vem se desenvolvendo e ganhando espaço”, relata o sensei e técnico Orlando Júnior.

Devemos ressaltar que a ADFL durante três anos consecutivos tem sido a única agremiação que vem representando o município em eventos oficiais de Judô e a única até o momento a credenciar atletas para seletivas de brasileiro nesta modalidade. A ADFL recebe apoio não financeiro da UNIODONTO Campos, 56BI, Pleno Movimento fisioterapia.

Ascom

Nenhum comentário: