segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Horário Eleitoral começa nesta terça-feira com propaganda de deputados

 Começa nesta terça-feira (19) o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV para o 1º turno das Eleições 2014.
Os candidatos terão até 2 de outubro para divulgar suas campanhas em 100 minutos diários, divididos em dois blocos de 50 minutos, de segunda a sábado, além de 30 minutos em inserções, inclusive aos domingos.  
O PSDC será o primeiro a aparecer no horário reservado à propaganda dos deputados federais, logo após a campanha presidencial.  
Nesta quarta-feira (20) começa o horário eleitoral gratuito da campanha para governador e o primeiro a aparecer é Maringoni, candidato da coligação Frente de Esquerda.  
A ordem de veiculação sofre um rodízio: o partido ou coligação que foi veiculado por último passa a ser o primeiro no horário do dia seguinte.  
A coligação São Paulo Quer o Melhor terá o maior tempo de propaganda, em rádio e TV, no horário destinado ao cargo de governador: 5 minutos e 52 segundos.  
O segundo maior tempo será da coligação Aqui é São Paulo, com 4 minutos e 58 segundos.  
Não é permitido que haja propaganda de candidatos a eleições majoritárias (presidente, governador e senador) em horário destinado a propaganda de candidaturas proporcionais (deputados estaduais e federais), e vice-versa.  
Gravações externas, computação gráfica ou efeitos especiais, entre outros, não são permitidos nas inserções veiculadas durante os intervalos comerciais.

3 comentários:

Jane Nunes disse...

O blog do Dr Claúdio é outro. No lado direito da tela há um link para acessa-lo mais rápido.

Anônimo disse...

ninguém merece horário eleitoral ainda bem que inventaram a tv a cabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.(m,aria).

Anônimo disse...

Perder tempo com tantas mentiras?
Livrai-me!