quarta-feira, 20 de agosto de 2014

GAROTINHO: O PORTA VOZ DA INCOERÊNCIA


Em defesa dos profissionais de Engenharia, Arquitetura, Técnicos em edificações de Campos e da Região e os servidores desta área da PMCG.
Ontem eu gostei quando o Deputado Garotinho falou no debate da Band: "Vou acabar com as tercerizações no estado".
Tenho certeza que vai começar já, pela sua cidade, sugerindo o atual governo a romper o contrato com a empresa PCE.
Em Campos e na região tem um corpo técnico qualificado, competente e muito mais comprometido com os nossos problemas pois são daqui e precisa de oportunidades aqui e estão com seus escritórios disponíveis para prestar seus serviços. 
Orçamento, cronograma fisico-financeiro, projeto básico, edital, topografia, projeto executivo(arquitetura, urbanismo, paisagismo, estrutura de concreto e metálica, hidraulica, eletrica, saneamento, galeria, pontes, macro drenagem de canais urbanos e rurais, irrigação e etc), todos que aqui na região trabalham, sabem fazer e com qualidade e fazem muito bem, talvez melhor que a PCE vem realizando por rios de dinheiro.

Que os contratos com a PCE, acabem e se tranformem em fonte de renda bruta para os nossos profissionais técnicos daqui, que gerarão empregos diretos e indiretos, sem contar que vão agregar valores as suas profissões, melhorar seus padrões de vida e de suas famílias.

É o que se ouve da voz rouca e calada da classe técnica pelas ruas. Eu me sentiria um irresponsável se não desse eco ao que ouço dos colegas de profissão. 

Então fica a sugestão para ser inserido em sua agenda politica, pois a valorização dos profissionais da região atenderia em cheio aos que aqui residem e tem tido oportunidades em cidades vizinhas e sendo deixado de lado em sua propria cidade.

Tem muita obra na cidade a 6 anos, existem inúmeros projetos sendo executados nos autocads e nas pranchetas, mas poucos são os técnicos privilegiados em realizá-los.

Valorizar os profissionais da terra, os servidores da área existentes na PMCG, é bom, faz bem e é politicamente mais correto.
Como diziam os mais antigos: "O exemplo deve partir de casa" e que assim se faça Sr. Garotinho, discurse para os trabalhadores do Rio de Janeiro, mas discurse também para os profissionais que trabalham em Campos e região. 
Fica a dica.

Fonte: facebook do engenheiro e ex-vereador Carlos Faria Café

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk,só na creche em que trabalho tem terceirizados a maIS QUE PROFESSORES.

Anônimo disse...

Terceirização em Campos é o que mais tem! Aqui ele e a família não engaana ninguém!!!!!!