quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fiscais do TRE entram pela 1ª vez na Maré em megaoperação e encontram até formulários de cheque-cidadão



Em megaoperação sem qualquer incidente, no início da tarde desta quarta-feira (27), 80 fiscais do Tribunal Regional Eleitoral entraram pela primeira vez no Complexo da Maré, na Zona Norte, com o apoio do Exército e dos fuzileiros navais que ocupam o conjunto de favelas. No Conselho dos Moradores da Vila Ipiranga, Salsa e Merengue e Marrocos (localidades da Maré), foram apreendidos cem caixas de amostras grátis de remédios, listagem de entregas de cestas básicas, cronograma da equipe de campanha de candidato ao governo do Estado Anthony Garotinho (PR), da candidata a deputada federal Clarissa Garotinho (PR) e do candidato a deputado estadual Guiga (PR), além de cem adesivos deles.

Também foram encontrados cerca de duzentos formulários de cheque-cidadão, cinco mil panfletos de Anthony Garotinho e Clarissa Garotinho, dois mil exemplares do informativo Palavra de Paz, oito faixas com ataques ao governador Pezão (PMDB), ao candidato a deputado federal Pedro Paulo (PMDB) e ao prefeito Eduardo Paes, além de três computadores e R$ 800.


Dividida em oito equipes, a fiscalização também circulou sem problemas por toda a Maré e recolheu uma tonelada de placas irregulares. Na localidade Vila dos Pinheiros, a maioria das placas encontradas era dos candidatos Gérson Bergher (PSDB) e Del (PSDC), além de Garotinho e Clarissa. O trabalho da fiscalização desta quarta-feira foi desencadeado após denúncia de que o conselho de moradores, localizado na Vila Ipiranga, funcionava como centro social.


Atenciosamente,


ASCOM - TRE/RJ

Tel.: (21) 3513-8007 /(21) 3513-8008


Siga o TRE-RJ no Twitter: @trerj

5 comentários:

Anônimo disse...

O quadrilheiro não desiste de sua fome de poder pelo poder.
A propósito:CHEQUE CIDADÃO não é benefício da PREFEITURA DE CAMPOS?O que formulários estão fazendo no RIO DE JANEIRO?
Aí promotor Marcelo Lessa ,como pode isso????

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR EM NADA!!! COMO SEMPRE.

Anônimo disse...

estão esperando mais o que para impugnar essa candidatura hein MP.

Anônimo disse...

Como pode isso?Formularios de benefícios oriundos de um município encontrados em outro,num total e absoluto desrespeito aos cidadãos?
Até onde descerão esses políticos?
Até onde o poder judiciário permitirá que vão?
E até onde o cidadão,o contribuinte , deixará ,com seu silêncio,que permaneça o cinismo?
Chega de tanta falta de vergonha.
C
Basta que pessoas que se dizem de "bem"(SIC) e "crentes" ,continuem compactuando com tantos escândalos e com tanto deboche aos valores públicos mínimos que deve possuir quem governa.
Triste vê tanta gente que se diz HONESTA(?) ao lado de tanta falcatrua!
Poupe-nos senhores,gente honesta,de boa família e religiosos hipocritas,pois os senhores são tão malfeitores quanto eles.

Anônimo disse...

Infelizmente concordo com anônimo 21:58. Todos os poderes corrompidos!