sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fiscais apreendem material do PR e Pros em empreiteira de Campos

A equipe de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral em Campos, Norte Fluminense, apreendeu nesta terça-feira (26), na empreiteira Plano Construção e Terraplanagem, no bairro Parque Rosário, cerca de 60 mil santinhos, dezenas de adesivos e cartazes de campanha do PR e Pros, recibos de obras realizadas pela construtora para a prefeitura, quatro computadores, um notebook e um pen drive (dispositivo de armazenamento de dados). O material foi encaminhado para a Polícia Federal.

Na quarta-feira (27), foi a vez do posto de saúde do distrito de Saturnino Braga, onde os fiscais encontraram 22 panfletos de campanha eleitoral no depósito de materiais. Fiscais de Campos também acharam seis adesivos de candidatos do PR e Pros dentro de um táxi que estava estacionado no pátio do posto. Os relatórios da operação serão encaminhados pelo juiz da 75ª ZE ao Ministério Público Eleitoral, a quem cabe propor as ações que julgar necessárias.


ASCOM - TRE/RJ

3 comentários:

Anônimo disse...

Se não impungná-lo agora depois de eleito ão vão conseguir pois uma vez governador põe os desembargadores em suas mãos sujas de lama da corrupção.

Anônimo disse...

Uma enxurrada de ilegalidades com a marca garotinho.
E o caso dos formulários de cheque-cidadão apreendidos no Rio?
Meu Deus( o meu ,não o deles),quanto dinheiro está a sair?Se amar sua cidade é isso,imagine se tivesse ódio .
Prisão é pouco.

Anônimo disse...

Falarem para mim que para ter acesso ao serviço de UTI, que é a propria Rosinha ou Chicão que determinam isto. Alguem pode confirmar?