sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Entrevista no Estadão; Aécio balança mas não cai e tem gente maldosa acusando-o de estar bêbado



O Estadão publicou o vídeo abaixo com destaque, mas já escondeu no site a pedido da assessoria do candidato tucano. A preocupação do comitê de Aécio é que pessoas mal-intencionadas confundissem o balançar de Aécio pra frente e pra trás e o acusassem de estar bêbado. Os assessores garantem que na ocasião havia uma forte ventania no local. E você pode conferir a veracidade da informação pelo balançar das folhas das árvores que estão atrás do candidato.
Aliás, a fala mole do candidato também tem a ver com o vento. O zunido alto atrapalhou a sua concentração, garantem os assessores.
Nesta história toda, uma coisa é certa, Aécio está com discurso afiadíssimo e na ponta da língua. Balançando ou não ele taca o pau no PT e na Dilma. E continua explicando o caso do aeroporto de Cláudio com a mesma cara de pau de sempre.
Assista o vídeo e confira o desempenho do candidato:

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Henrique disse...

Se alguém viu alguma folha balançando, eu vou procurar um oftalmologista o mais rápido possível. Se a grande mídia desse a mesma importância que deu ao ´´mensalão `` do PT ao ´´ mensalão `` do DEM, ´´ mensalão do PSDB, que com muito carinho essa mídia disfarçava como ´´ mensalão `` mineiro, o aeroporto na terra do titio e o de Montezuma abalaria a candidatura tucana.

Anônimo disse...

A única alternativa de possibilidade de avanço e a terceira via.Assim mesmo por causa da Marina.
Para governador(que horror!!!)apenas porcaria.Voto útil para eliminar o porcaria-mor denominado garotinho!

Anônimo disse...

Se esse rapaz esta bebado com essa capacidade de se expressar,sem duvida tem que ser nosso presidente,porque dilma sobria naos se expessa dessa forma.rsrsrsrsr

Jane Nunes disse...

Vc tem tanta convicção da sobriedade que prefere o anonimato rsrs
Dilma não balançou nem perante seus carrascos!

Anônimo disse...

Perdoa-me Jane nao falei de sobriedade falei que um bebado nao teria capacidade de se expressar desse jeito, e dilma e horrorosa para se expressar se enrola todinha. nao consegue dizer 2 palavras sem se enrolar.e eu nao tenho duvidas que Aécio sera o proximo presidente para o bem do Brasil.

Jane Nunes disse...

s.f. Qualidade do que é sóbrio; temperança no comer e no beber; frugalidade.
Fig. Comedimento, parcimônia, reserva, moderação: é bom usar todas as coisas com sobriedade.
" dilma é horrososa para se expressar... " Nossa que argumento convincente.
Em qualquer outro país ou até mesmo no Brasil, se fosse com o Lula ou Dilma uma exposição dessa do Aecinho não ficaria restrita as redes sociais, e um partido sério iria repensar a escolha do candidato.

Anônimo disse...

Assim e VC quem diz. So acho e que VC esta where do forcar ima barra em dizar q ele esta bebado se tivesse quem nunca tomou uns goles. E esse discurso se fosse filano e beltrano ja deu. So acho q VC ten q aceitar o contraditorio e pot isso q tenho mojo dessa esquerda q pensa q eles sao is certinjos e is outros sao o diabo

Paulo Henrique disse...

Concordo Jane, mas é assim mesmo, a grande mídia para os erros e até as suspeitas de erro do PT, ela potencializa. De alguns partidos ela disfarça, lembra do ´´ menslão `` do PSDB? eles chamavam de ´´ mensalão`` mineiro. Não é muito muito carinho?

Jane Nunes disse...

Os eleitores de Aécinho não tem coragem de declarar voto? O voto é secreto, mas o debate seria muito mais salutar de houvesse a identificação né não?

Paulo Henrique disse...

Peço por favor, que se possível retire a publicação de 1 de agosto de 2014 23:00 ( Mimi Rosa), pois foi um erro na hora de publicar, quando minha filha esqueceu de sair do email. Desde já obrigado, Paulo Henrique.

Jane Nunes disse...

Comentário excluído , Paulo Henrique.