sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ORAI E VIGIAI O "IRMÃO DA LAPA"

Anthony Garotinho pode receber dividendos da Delta ?(Atualização)

O pobre, o assalariado, o povo não tem acesso a estes benefícios, não pode ser sócio destas megas empresas doadoras de campanha.
Mas talvez, um deputado federal em Campanha para governador, que saiba cortar no lugar certo, quem sabe, pode sim ! Então, um “Bom Samaritano”, servo fiel de Deus, abençoado, iluminado, que a todos só dirigiria palavras de paz; recebe uma caridosa doação de R$ 3.000.000,00 ( Três Milhões de Reais ) para sua campanha originada da JBS/SA; empresa que segundo ele, receberia dinheiro público para adquirir a Construtora DELTA… E ai, deu certo o negócio, E se deu; quem seria o sócio da Delta ? Se não deu; deu certo a doação !
Veja aqui o print da página do “lacerante” Blog do Garotinho, onde ele finaliza dizendo: ” No final é o povo mesmo quem sempre paga a conta. “
CLIQUE PARA AMPLIAR E LEIA COM ATENÇÃO.
Atualização ás 00:15 hs 15/08: Atendendo a solicitação de leitores , estamos disponibilizando abaixo a página do site do TSE, informando a doação.
Doação veio da Direção Nacional para a Estadual Rio, comandada pelo candidato.
Fonte: Folha da Manhã on-line

6 comentários:

Anônimo disse...

Texto confuso, Nada entendi.

Anônimo disse...

On engraçado é o nome do doador abaixo. Julio Cossolosso. Seria o radialista da Educativa e DJ aqui na cidade doando R$25.000,00

Anônimo disse...

Só rindo muito.E ainda tem gente que acredita nesse sujeito, que não se sabe porque é considerado Ficha-Limpa. Diante dos fatos, sou mais sujo que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

Kkkkkk
Aí professores de Campos,o que vocês acham disso?
Garotinho disse que onprofessor precisa se aperfeiçoar e se fosse eleito governador iria criar a universidade do professor.
Ainda bem que a rejeição é grande né não!?
Kkkkkk

Anônimo disse...

Doador laranja.não faltava mais nada!Deve ser DJ Global

Anônimo disse...

O que estou vendo é uma propaganda da "oposição" escancarada pelo 22.