quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Álvaro Lins e Garotinho: dominado, está tudo dominado

Álvaro Lins pede voto para Garotinho. “Estamos voltando”

Por suzy, em 20-08-2014 - 19h27


Condenado a 28 anos de prisão por ter chefiado uma quadrilha enquanto esteve à frente da Polícia Civil, o ex-delegado Álvaro Lins está pedindo votos para Anthony Garotinho, condenado junto com ele por formação de quadrilha armada.
De acordo com o jornal O Globo, numa gravação divulgada a centenas de policiais civis da ativa por meio do aplicativo de mensagens por celular WhatsApp, Lins conclama a categoria a pedir votos para garantir a vitória do ex-governador no primeiro turno e, por consequência, a reintegração de seu grupo aos quadros da corporação.
O áudio foi divulgado pelo ex-inspetor Fábio Leão, o Fabinho, também ligado à quadrilha e expulso da Polícia Civil após ter sido condenado a 18 anos de prisão. Integrante do “grupo dos inhos” – como eram conhecidos os aliados do então chefe da Polícia Civil devido aos apelidos no diminutivo -, Fabinho postou a gravação no último dia 15, logo após a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos. Anexado ao áudio aparece o seguinte texto:
“Atenção colegas da PCERJ: pesquisa GPP/12 de agosto! Garotinho 28%. Líder isolado! Estamos voltando!”.
No áudio, que já foi periciado, Lins fala:
“Bem aventurados aqueles que têm sede de justiça pois serão saciados”. Logo em seguida, a retórica messiânica ganha ares pouco ortodoxos:
“(…) Espero que cada um de vocês nos ajude nessa luta. Eu sou apenas mais um dos muitos que sofreram nas mãos dessa corja que tem que ser varrida do Rio de Janeiro (…) Vamos pra cima desse bando de (filhos da puta), varrer essa gente do Rio de Janeiro. A gente tem que conseguir isso. Eles é que são bandidos, eles que roubaram o povo do Rio de Janeiro, eles não têm nada contra nós (sic)”, afirma o ex-delegado, condenado por crimes de formação de quadrilha armada, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Recentemente, em entrevista, Garotinho disse que a condenação de Lins foi “perseguição”. Lembreaqui.
Atualização: Para ouvir o áudio clique aqui.
Fonte: Folha da Manhã on-line

4 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira de garotinho perverso.
Ou garotinho condenado por chefiar quadrilha?
Ou garotinho chefe de Álvaro lins?

Anônimo disse...

no mínino está condenado á morte se o chefão perder.

Anônimo disse...

Meu Deus revista foi aquela .o cara nem deixava a repórter da globo falar e ainda acusou a globo na frente da repórter,cinismo,falta de ética,cara de pau e voces ai onde estão com a cabeça,perderam o juízo,onde já se viu um preso condenado pedir voto pra um governador estou horrorizada é um deboche uma pouca vergonha e voces até quando vão ficar de advogado do diabo hein,pensem pelo menos em seus filhos,pelkoamordedeus.(maria)

Anônimo disse...

Garotinho é ficha suja!Foi condenado por ser chefe de quadrilha armada.
Quem vota em bandido o que é?