sexta-feira, 18 de julho de 2014

ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROSINHA GAROTINHO?

GOVERNO ROSINHA NÃO REPASSA E FUNCIONÁRIOS DOS HOSPITAIS FICAM SEM SALÁRIOS!

Atraso no repasse das verbas do SUS de Campos dos Goytacazes para os hospitais conveniados está prejudicando em muito todos os funcionários desses hospitais! Os hospitais conveniados dependem desse dinheiro para pagar aos funcionários, assim hoje dia 17 os funcionários do Hospital Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Alvaro Alvin, por exemplo, ainda não receberam os seus pagamentos... Está difícil entender o que está acontecendo com a Secretaria de Saúde de Campos, pois o Governo Federal não atrasa no seu repasse que ocorre logo no inicio do mês e porque até agora o dinheiro ainda não foi para a conta dos hospitais? 


Quem está ganhando com esses atrasos?   




Fonte: blog Erik Schunk

5 comentários:

Anônimo disse...

Não são só os funcionários dos hospitais que estão sem receber,o pessoal de apoio(auxiliares de turma)estranhamente ,o pagamento esta sendo feito em etapas,alguns receberam ,outros não,Será porque???Essas pessoas vão ao banco e não tem nada na conta.

Anônimo disse...

E o dinheiro de obras que já foram feitas e que a Prefeitura não paga aos empreiteiros e com isso inúmeras famílias dos trabalhadores dessas empreiteiras ficam sem o seu salário.
Culpa de Dr. Edilson? Não!
Culpa de quem pega o dinheiro e usa para outras coisas.

Anônimo disse...

Secretaria de família também com salários em atraso.

Anônimo disse...

Quem tem um secretario de saúde como Chicão não precisa de oposição ele é a IMCOMPETÊNCIA personalizada ele consegue ser pior do que Mocaiber.

Anônimo disse...

Indecoroso,imoral,logo revoltante o que vem acontecendo nesse município nas barbas do que chamam de justiça.
Cade o motorista de ônibus?