sábado, 5 de julho de 2014

Manifestantes na porta de Rosinha Garotinho

O secretário de Governo Suledil Bernardino confirmou ao site Campos 24 horas-que teve matéria atualizada neste sábado (5)- a manifestação ocorrida também em frente a' casinha da Lapa' , residência declarada da prefeita Rosinha Garotinho e seu marido, o deputado Anthony Garotinho, conforme este Blog indagou ontem.
De acordo com o Campos 24 Horas( aqui )"agentes políticos com vínculos partidários, tentam se aproveitar da fragilidade dos antigos contratados do CCZ (que tiveram seus antigos contratos encerrado este mês por força de Lei e não conseguiram aprovação no processo seletivo), para promover manifestações de cunho político partidário às vésperas das eleições gerais de 2014."
E mais:  "O ato realmente ocorreu nesta sexta em frente à casa do deputado federal Garotinho e da prefeita Rosinha, na Lapa. O que se propunha ser um ato “a favor” dos antigos contratados do CCZ se mostrou um movimento manipulado com intenções políticas para possivelmente prejudicar o candidato a governador Garotinho, que teve sua candidatura lançada em convenção partidária justamente no domingo (29) no Rio de Janeiro."

 Pelo visto o povo está acordando  e perdendo o medo de protestar contra o grupo liderado pelo candidato ao governo do estado , assim como fica evidente também  que,  até mesmo processo seletivo para contratação temporária, nesse governículo, só ocorre por determinação do Ministério Público.

2 comentários:

Anônimo disse...

garanto que são todos eleitores do casal. Voto em troca de um emprego temporário p não fazer quase nada.

Anônimo disse...

O secretário suledil em vez de passar boa parte do tempo dele dentro da nossa secretaria de obras deveria ter já há muito tempo orientado os trabalhadores do CCZ que o contrato deles estava terminado e, como professor, incentivado a estudar para o novo processo seletivo. mais um tumulto desnecessário. mais um desgaste para garotinho e rosinha também desnecessário. garotinho deveria levar esse secretario para a campanha lá no rio de janeiro e com isso tirar esse professor de perto da rosinha.
oliveira - secretaria de obras.