quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ex-funcionários do CCZ fazem manifestação

Folha da Manhã online:



Cerca de 200 ex-funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecharam por cerca de meia hora a avenida Nilo Peçanha, em frente à sede da Prefeitura de Campos, no sentido Centro-BR 101, na tarde desta quinta-feira (3), em protesto às demissões dos trabalhadores após o anúncio do processo seletivo simplificado para agentes de combate de endemias.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Sindsprev-RJ), Pedro Jorge Gomes, uma comissão dos trabalhadores e representantes da entidade participaram de uma audiência na Prefeitura no início da tarde, mas a Procuradoria do Município não apresentou solução para o pessoal que foi demitido.

Os ex-funcionários do CCZ se reúnem novamente nesta sexta-feira (4), na praça do Santíssimo Salvador, no Centro, de onde iniciarão uma passeata.

Com informações de Carolina Barbosa 

Fotos: Rodrigo Silveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Processo seletivo cheio de irregularidades. Primeiros colocados grande parte de secretárias da direção e seus familiares ou parentes de alguém ligado a cargo de chefia do órgão. Investiguem quem elaborou essa prova e onde. Esse Diretor ainda vai afundar com a moral do órgão e da da Senhora Prefeita.

Anônimo disse...

QUERIA ENTENDER O QUE SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS PREVIDÊNCIA SOCIAL TEM COM A PREFEITURA. ESTE CARA É CANDIDATO A QUE? MEU DEUS, AS PESSOAS ESTÃO SEM NOÇÃO, A DERIVA. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS PAGAM SE SINDICALIZAM PARA QUE ELES REPRESENTEM OUTRA CATEGORIA???HÂM?