quarta-feira, 2 de julho de 2014

Crise no PR de Garotinho

Peregrino: projeto lunático
Peregrino queria ser o vice
A indicação de um bombeiro para ser vice de Anthony Garotinho (Leia mais aqui) abriu uma crise no PR. Fernando Peregrino, candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2010, esperava ter o cargo e está cuspindo marimbondo sobre a escolha.
Peregrino acusa Clarissa, a filha de Garotinho, de vetá-lo para a vice – há tempos os dois não se bicam no partido. Também chama o PR fluminense de “dinastia familiar” para quem quer ouvir.
Fonte: Radara on-line - Lauro Jardim

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem se junta a porcos farelo como Sr ex-futuro vice!

Anônimo disse...

por favor nos ajude a prefeitura realizou um processo seletivo para o ccz só pra nao ter que efetivar os agentes que tem direito isso é um absurdo peço que de uma pesquisada na constitucionalidade da efetivaçao dos agentes de endemias e tire suas duvidad mais uma vez peço que nos ajude . uma mae de familia.

Anônimo disse...

Garotinho vc pagou com traição a quem sempre te deu a mão: a população campista que recebeu nos seus 8 anos no governo do estado do Rio uma cadeia de papel e um viaduto ridículo inaugurado por Cabral.
XÔ que ninguém te ama, ninguém te quer!!!

Anônimo disse...

Coitado do anônimo das 10h11min. Alguém pode dizer por favor que efetividade só através de concurso público/ Tantas empresas em Campos, Multinacionais no Açu e o povinho tem ranço podre de emprego na prefeitura pra ganhar salário mínimo. Ostentar o que não é, única explicação, falar para sociedade "que é funcionário público". GENTE, EMPRESAS PRIVADAS PAGAM MUITO BEM PARA PESSOAL QUALIFICADO. EMPREGO PÚBLICO SEM CONCURSO SÓ SE FOR CANDIDATO A POLÍTICO,ASSIM MESMO TEM SER ELEITO PELO POVO. JESUS!

Anônimo disse...

Disse tudo anonimo das 20:17h.
Essa gente terceirizada parece que tem a escravidão no DNA.
Povinho acomodado Deus me livre!Vá estudar para fazer concurso ou então caminhe em direção à iniciativa privada!