quinta-feira, 31 de julho de 2014

Com a palavra o governo Rosinha Garotinho

Bom dia, Peço sua ajuda nobre blogueiro... Fui APROVADO/SELECIONADO no "Concurso Prefeitura de Campos 2014 - Educação". Todavia, até hoje ninguém das Secretaria de Gestão e Educação sabe informar quando seremos convocados. Como é ano eleitoral, e já vi este filme, meu medo é que só nos chamem após as eleições pois não vão mandar embora os TERCEIRIZADOS (votos de cabrestos) Desde já agradeço a publicação e meu anonimato (medo de retaliações)

Fonte: sessão comentários do blog

3 comentários:

Anônimo disse...

o último concurso foi em 2012 o resto =é processo seletivo em que ainda os aprovados não foram chamnados,contudo entre com um mandato de segurança e reze muuuuuuuuuuuuito meu filho.

Anônimo disse...

Cara, seleção pública não te dá garantia de nada, você não terá sua CTPS assinada, não terá FGTS recolhido, não terá estabilidade, apenas será descontado Previdência Social, o contrato será por tempo DETERMINADO e pelo visto voc~e não tem costas quentes, logo não ficará por mais de dois anos, não irão prorrogar seu contrato por melhor que seja seu desempenho. PROCURE escola particular pois empresários individuais são obrigados a te dar todas garantias de um trabalhador normal, inclusive contrato tempo INDETERMINADO após período de experiência. R$1000,00 a consulta

Anônimo disse...

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO
PROVIMENTO DE CARGOS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
EDITAL N.º 07/ CEPUERJ / NÍVEL MÉDIO – EDUCAÇÃO / 04-04-2014
APRESENTAÇÃO
O Município de Campos de Goytacazes, no uso de suas atribuições legais torna público, por intermédio do Centro
de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ) e mediante as condições estabelecidas
neste Edital, a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas de nível médio
do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura.