sexta-feira, 11 de julho de 2014

Após cachoeira no HGG, corredores alagados no Ferreira Machado

Por alexandre bastos, em 11-07-2014 - 1h22

Em abril, um leitor da Folha enviou um vídeo pelo WhatsApp que mostrava a situação do centro cirúrgico do HGG durante uma forte chuva. Foi possível ver uma cachoeira que acabou formando uma piscina (aqui).
Agora, três meses depois, outra forte chuva deixou a nossa Saúde novamente dentro d’água. A vítima desta vez foi o Ferreira Machado. Conforme pode ser visto na Folha Online (aqui), o corredor ficou alagado e os funcionários tiveram que pular as poças para atender os pacientes. As imagens também foram enviadas por um leitor através do WhatsApp.
Fonte: Folha da Manhã on line

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando governadores,rosinha e garotinho ,nos presentearam (?) com um viaduto horrendo e mal planejado (tanto i que entorno está em obras para tentar diminuir os danos) que faz agora com que um gasto seja feito pelo município para remediar a lambança .
Ruas alagadas ,mesmo nas ralas chuvinhas.Ideb vergonhoso na educação. Saúde?a foto diz um pouco.Servidores?a foto diz um pouco.
Como alguém pode ter a COVARDIA de votar nessa gente novamente?
Sim,pois tem que ser muito covarde e muito interesseiro incapaz de sobreviver de outro modo para votar em quem deseja que o POVO SE EXPLODA!

Anônimo disse...

Sérgio dá uma olhada no facebook de fatima beyruth e veja como o goveno ( ela propria) bate na secretaria de obras, inclusive uma vereadora.

Anônimo disse...

Está é minha cidade meu amor???????

Anônimo disse...

O viatudo que se diz, salvou nossa cidade do isolamento total, a época, e hoje é uma gde Via de acesso. Lembro ao sr(a) que em área urbana é de responsabilidade do município. A época a Governadora tentou entra em acordo com o chefe do executivo, sem muito sucesso. A área que hoje esta fazendo é de responsabilidade do município e não do Estado. Aproveito a oportunidade para pedi que em fez de só criticar vê as coisas boas que estão sendo feitas. Já é hora de parar de só vê o lado sombrio. Campos cresceu e esta se Desenvo lvendo, no entanto parece que a mentalidade continua sendo dedominador e ddominados

Anônimo disse...

Gente que inclusive prioriza empresas de fora a levarem nosso dinheiro que se circulasse no município geraria mais emprego .
Hoje tinha um caminhão de materiais descartáveis e limpeza com placas de Barra Mansa perguntando onde ficava a câmara de vereadores.
Se não me engano a firma era Lan Limp.
Realmente.Os canalhas envelhecem.

Anônimo disse...

E os capachos sem caráter de uma rádio FM na cidade dizem que tá tudo certo,toma vergonha na cara e o povo já não acredita mais nessas mentiras só falta dizer que a culpa é do povo e eles são capazes disso .

carlinhos j.carioca disse...

Me perdoe esse anonimo,mas dizer que essa obra,digo,remendo é do gov, do estado,ora,quem fez essa "cagada' foi ela como governadora!O pau mandado,menos...acorda meu caro,sei que vc deve fazer parte daquele que 'dependem' diretamente do governo,mas,por favor,menas bobagens!O que falta nesse governo,é um pouco de humildade e respeito com os cidadãos!

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho da Câmara, alguém pode me esclarecer o que é aquele canteiro de obras há mais de dois anos no entorno do prédio tombado pelo patrimônio histórico?Banheiro químico,m o diabo por conta de uma grama??? Quem deve multar a Câmara????Que obra interminável é essa? Cadê a transparência}????? Sab9ia que a população não tem livre acesso a Câmara e no seu entorno??????NOJO!

Anônimo disse...

Esse anônimo do dia 11as 20:48h ao invés de puxar saco deveria voltar para escola(se freqüentou alguma um dia,visto ficar na dependência tentando defender o indefensável ).
Interpretação de texto amigo!
Em linhas gerais,o que foi escrito: o horrendo viaduto foi feito e,MAL feito ,feito,pelo o governo do Estado ,vulgo garotinho,e agora o município tem que fazer obra no entorno por causa do monstrengo mal acabado.
Gastou e mal quando desgovernados e agora

Anônimo disse...

A câmara tira grama,coloca grama.
Faz parede nos fundos do prédio,tira parede.
Faz buraco .Um piscinao nos fundos .
Responda ao anônimo lá de cima Avelino Ferreira.Não e você o diretor da câmara?
Quem te viu heim?
Certo está alguém aí em cima ,que os canalhas envelhecem?