domingo, 29 de junho de 2014

Terceirizados ocupam lugares de concursados?

Comentário no blog:

me ajuda.fiz o concurso para fiscal de urbanismo e falta menos de quinze pessoas para eu ser chamado e vou na secretaria de administração toda semana saber mas o senhor fabio ribeiro disse para os funcionarios que não vai mais chamar fiscal do concurso.um amigo que estudou comigo e passou foi chamado e trabalha na secretaria de obras disse que tem uma empresa de terceirização de fiscais pce e por isso não vai chamar mais ninguém. estou desesperado tenho três filhos e como técnico em edificações ganho 1300 reais sabendo que poderia ta com minha estabilidade.estou revoltado.terceirizado no lugar de concursado.vou denunciar ao miisterio publico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabia tal emut só trabalha guarda municipal e um funcionário/ Pede para transparência relacionar nomes pessoas lá lotadas que jamais aparecem.INCLUSIVE OS APROVADOS NO CONCURSO PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES NESTE INSTITUTO.

Anônimo disse...

vOCÊ GANHA 1300,00. IMAGINE PROFESSOR COM 800,00

Anônimo disse...

Suledil, melhorou ou piorou?

Anônimo disse...

Que concurso,que nada,lá vai a biomédico com mais de trocentos milhóes com contrato de dois anos para auxiliar de turma,e as que passaram no concurso,sabe de nada inocente,temque ir pro mp motorista de ônibus.