sexta-feira, 27 de junho de 2014

ROSINHA GAROTINHO: COINCIDÊNCIAS, NADA MAIS

Observação postada no blog no dia 24/06/2014:

A prefeita Rosinha Garotinho pode?

MARATONA

A prefeita Rosinha Garotinho coordenará a campanha do marido na região, o deputado federal Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo estadual. De dia na prefeitura: à tarde ela se dedicará às visitas e reuniões. À noite, Rosinha volta ao batente como prefeita participando das inaugurações do seu governo. A prefeita ainda apresentará o programa de rádio de Garotinho, que terá de se afastar do microfone por conta da legislação federal.
- Coluna política & políticos, jornal O Diário

DO BLOGUEIRO:

pelo que eu saiba, é vedado por lei que qualquer servidor público faça campanha durante o expediente de trabalho. Portanto, só nos resta aguardar.

COINCIDÊNCIAS, NADA MAIS:

Rosinha convoca tropa e avisa: “não quero mistura entre trabalho e campanha”
A prefeita Rosinha Garotinho (PR) realizou ontem, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), duas reuniões. Uma com supervisores de bairro e outra com os secretários municipais. Segundo a prefeita, o principal objetivo foi informar que não vai aceitar mistura entre campanha eleitoral e o trabalho diário na Prefeitura. “Tive uma reunião com meus supervisores de bairro e outra com meus secretários para enfatizar a todos a obrigação de separar o trabalho na prefeitura da campanha. Faço questão de cobrar a moralidade nesta questão”, afirmou Rosinha.

DO BLOGUEIRO:

orai e vigiai!

Um comentário:

carlinhos j.carioca disse...

Tipo manda quem pode,obedece quem tem juizo e...neste caso,ELA é quem manda!A propósito, quais seriam as 'atribuições' e a utilidade desses SUPERVISORES DE BAIRRO para a POPULAÇÃO?