segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITURA DÁ CALOTE EM BANDAS DE ROCK!

Blog Erik Schunk:

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes promoveu nos anos de 2012 e 2013 dois festivais de Bandas de rock denominados de I e II Festival de Bandas de Garagem. O primeiro festival foi concluído em 09/02/2012 (AQUI) e a final do II Festival de Bandas de Garagem ocorreu em 25/05/2013 (AQUI)

No total 123 bandas de rock se inscreveram nesses dois festivais e 3 bandas vencedores do I Festival de Bandas de Garagem, de 2012, deveriam ter gravado um CD com 06 músicas o que não ocorreu até hoje, bem como com as 3 bandas vencedoras do II Festival de Bandas de Garagem, ocorrido maio de 2013, que também ainda não gravaram deus CD`s. 

A Prefeita Rosinha Garotinho resolveu dar um calote nessas bandas?   

Faltam recursos para pagar as Bandas de Campos dos Goytacazes de Campos e região? Então porque gastaram somente em shows nesse verão mais de 3 milhões de reais?

Comprova-se mais uma vez a incompetência e falta de responsabilidade desse atual Governo!


veja abaixo matéria publicada no site da PMCG sobre a banda vencedora e seu prêmio que deveria ter sido entregue e não foi:

“Evolução da Espécie” vence I Festival de Bandas de Garagem

O I Festival de Bandas de Garagem, que reuniu as principais bandas de rock de Campos, terminou na madrugada desta quinta-feira (09), na Tenda Cultural da praia do Farol de São Thomé. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou a festa, que teve como vencedora, a banda “Evolução da Espécie”, última a se apresentar no primeiro dia do evento final, que atraiu um grande público, na praia campista, mostrando que o rock and roll tem seu público fiel.

Foram 12 bandas, divididas em dois dias de apresentação. A noite de quarta-feira (08) teve apresentação das bandas Coldest Day, Hope, Coxinha Gordurosa, Nova Identidade, Road Ever e Astigmatismo. As apresentações se estenderam pela madrugada, quando foram anunciadas as vencedoras. 1 - Evolução da Espécie, 2 – Coxinha Gordurosa e 3 – Metal Alpha.

A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou a premiação para os participantes. Todas as bandas vão receber um troféu e as três primeiras vão gravar um CD, com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, organizadora do evento. A banda Evolução da Espécie vai ganhar ainda um contrato para se apresentar no projeto Fim de Tarde, que acontece no Teatro de Bolso, anunciou a prefeita.

- Eu vivi minha juventude ligada diretamente ao teatro e aos festivais de música e sempre solicitei aos meus secretários que trabalhassem no sentido de resgatar esses festivais. Quem sabe que de um movimento como esses, outros bons frutos não possam surgir no futuro em nossa cidade? – falou a Prefeita Rosinha Garotinho.

 O Festival de Bandas de Garagem foi iniciado no dia 21 de outubro, com 51 bandas inscritas, sendo 12 delas classificadas para a fase final, depois de um processo de seleção e as eliminatórias, que foram realizadas entre os dias 9 e 14 de janeiro no Palácio da Cultura.
Por: Eduardo Ribeiro - Foto: Gerson Gomes - 09/02/2012 11:24:00

Nenhum comentário: