sexta-feira, 6 de junho de 2014

PEZÃO REINICIA OBRA DA PONTE ENTRE SJB E SFI DEPOIS DE 30 ANOS

(Do sitio Ururau)


Na tarde desta sexta-feira (06/06) foi dado o pontapé inicial para a tão desejada obra da ponte que vai ligar os municípios de São João da Barra e São Francisco do Itabapoana, com custo de R$ 105.789.109,67, e que deverá durar aproximadamente um ano. O tabuleiro da ponte terá 1.344,30 metros de extensão e uma largura de 16,20 metros, englobando duas faixas de rolamento, duas de acostamento e uma de pedestre.
A licitação da ponte saiu no dia 09 de maio e teve como vencedora a empresa Premag que será responsável por sua construção. A intervenção, aguardada há 30 anos, é uma realização do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), órgão vinculado à Secretaria de Obras.
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão participou da solenidade ao lado de diversas autoridades públicas como os prefeitos das cidades de São João da Barra, Neco e de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene; o secretário de Transportes do Estado, Júlio Lopes; os deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto, além do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Paulo Melo; os prefeitos de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino e de Carapebus, Amaro Fernandes, além de demais autoridades políticas, religiosas e militares.

Matéria completa no Ururau.
Fonte: blog Fernando Leite

2 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE A PONTE AGORA SEGUIRÁ EM PAZ ATÉ O FINAL??? FICOU ESTRANHO UMA EMPRESA DAS BANDAS DO NORDESTE ATRAPALHAR A FESTA DO PRIMEIRO INÍCIO DAS OBRAS.SERÁ QUE TEVE O DEDO DE ALGUÉM DE CAMPOS???

Anônimo disse...

Tem que ser muito sem vergonha ou idiota ,alguém da regiao votar num garotinho que ficou 8 ANOS como governador( ele ou a rosa pau mandado dá no mesmo!) e deixou como herança para os conterraneos apenas uma cadeia de papel.
Talvez nunca nenhum governador de Estado no Brasil tenha se comportado desse jeito, ou seja, não ter feito pelo lugar onde nasceu.