domingo, 29 de junho de 2014

NO POPULAR: SÓ CAÔ!

Prefeitura: R$ 16 milhões com terceirizados

Enquanto recorre da decisão judicial para não esclarecer quantos são, quem são, onde trabalham e quanto recebem os funcionários terceirizados contratados pela governo Rosinha (veja aqui), a Prefeitura continua aumentando seu exército. O Diário Oficial do Município republicou, na página 20 do último dia 25, um extrato de contrato com a BIOMÉDICO CENTER LTDA por R$ 15.999.956,28 por 12 meses para “prestação de serviços terceirizados, de natureza, com dedicação exclusiva de mão de obra para prestação de serviços de Auxiliar de Turma para os postos…”.
O contrato foi assinado em 04/04/14 e publicado, por omissão, no Diário Oficial do dia 24 de junho. Ou seja, a publicação ocorreu quase três meses depois.
Garotinho se declara contra projeto de terceirização — Se na planície o governo Rosinha gasta milhões com terceirizações, no planalto o deputado federal Anthony Garotinho (PR) se declara contra a prática. Em um vídeo publicado no YouTube (aqui) ele diz que “um deputado que tem compromisso com os trabalhadores não pode apoiar um projeto que pretende fortalecer a terceirização”.
Fonte: Blog Eu Penso que/Ricardo André Vasconcelos 

Um comentário:

Anônimo disse...

me ajuda.fiz o concurso para fiscal de urbanismo e falta menos de quinze pessoas para eu ser chamado e vou na secretaria de administração toda semana saber mas o senhor fabio ribeiro disse para os funcionarios que não vai mais chamar fiscal do concurso.um amigo que estudou comigo e passou foi chamado e trabalha na secretaria de obras disse que tem uma empresa de terceirização de fiscais pce e por isso não vai chamar mais ninguém. estou desesperado tenho três filhos e como técnico em edificações ganho 1300 reais sabendo que poderia ta com minha estabilidade.estou revoltado.terceirizado no lugar de concursado.vou denunciar ao miisterio publico