quarta-feira, 11 de junho de 2014

Garotinho irrita Valdemiro

Valdemiro: irritado com Garotinho
Valdemiro: irritado com Garotinho
Valdemiro Santiago ficou irritado com a visita que Anthony Garotinho fez ao seu templo no fim de semana. Sem avisar, Garotinho foi ao culto do apóstolo ao lado do deputado Francisco Floriano.
Garotinho, que adora dizer que entende tudo de Bíblia, cometeu inclusive uma gafe ao discursar. Citou o Vale dos Ossos Secos como uma expressão do livro de Isaías quando na verdade é de Ezequiel.
Fonte: Radar on-line - Lauro Jardim

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele anda fazendo milagres com o povo!

Aproveito pra falar q sou guarda e vi um comentário sobre a gente. Estamos e continuamos insatisfeitos com este Governo e comando. No fato citado a Associão não representa todos da Guarda. Lembrando que somos GCM's e AVCM's e não representa a maioria. Podem fazer a matéria com os Guardas e a maioria não concorda com o apoio ao Bolinha muito menos a ideia desse cidadão ser comandante e de uns Cabeças (Andreus Cabeça de Vento).

Não vendemos nossos sonhos, muito menos nossa dignidade.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o colega acima. Também sou guarda e a Associação não me representa e com certeza a maioria dos guardas, basta saber a ínfima quantidade de associados. Seus integrantes adotaram um posicionamento duvidoso ao se envolverem politicamente e demostrando apoio a pessoas que sempre se posicionaram contra a GCM.É constrangedor observar "líderes" (eles se intitularam) fazendo "festinha" para deputados que não estão nem aí para a GCM.