sábado, 28 de junho de 2014

"EU ORO POR VOCÊ, VOCÊ ORA POR MIM"

UH EMBOLSA PAGAMENTO DA PMCG ANTES DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO

Blog Eu Penso que...:
    A União Hospitalar (UH Saúde), que ganhou da noite para o dia cerca de 8 mil servidores municipais compulsoriamente transferidos do Plano Ases, sem direito a opção, deve estar rindo de orelha-a-orelha , enquanto os "prejudiciários" e não beneficiários,  não têm nem a quem reclamar. Seria no Procon?
    O servidor precisa aguardar 60 dias para receber simplesmente a carteirinha do UH enquanto a empresa, contratada pelo governo Rosinha dia 04 de junho por R$ 16.4 milhões (um ano), já embolsou no dia 25, três semanas depois, a primeira bolada de R$ 1.153.401,39. O detalhe é que o extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do dia 27/06 (página 18), dois dias depois do primeiro pagamento efetuado.
   Se os servidores fossem atendidos no UH com a mesma deferência com a empresa é tratada pelos contratantes, seria uma maravilha.
    Pode isso?
   Outra questão que se levanta: como transferir 8  mil clientes de uma operadora de plano de saúde para outro sem impactar no atendimento geral. Exemplo? O Prontocárdio, que agora passou a atender a emergência do UH e seus novos 8  mil clientes, virou um caos.
     É caso para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que recebe reclamações pela Internet -aqui - e pelo telefone 0800 701 9656.

Veja abaixo, o extrato do contrato assinado em 04/06 (publicado só no dia 27 ) e o pagamento em 25/06/2014. 



Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Procon fosse órgão isento e não tivéssemos super-heróis traumatizados que dirigem ônibus no MP, o problema seria resolvido. Quem vai segurar a tro... será o prontocardio, com certeza.